Tatá Werneck se irrita com brincadeira sem noção sobre Paulo Gustavo: “Imbecil”

Tatá Werneck ao lado de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Tatá Werneck acabou se irritando com uma fã nas redes sociais. Famosa por abrir suas caixinhas de perguntas no Instagram, ela recebeu um pedido sem noção de um fã. O perfil em questão, que não foi divulgado, pediu que a famosa comentasse em uma de suas fotos fingindo ser o ator Paulo Gustavo, morto no mês passado.

Irritada, Werneck respondeu demonstrando sua insatisfação com a mensagem. “Você é imbecil, garota? Sério, você é imbecil?”, questionou ela, que apagou o vídeo algum tempo depois. Ele acabou caindo nas redes e a famosa explicou sua decisão de apagar.

Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção… 🙁 fora as perguntas sem noção sobre ele… bom, mas me acalmei a apaguei”, escreveu no Twitter.

Veja abaixo o vídeo e o tweet de Tatá Werneck:

Desabafo

Recentemente, Tatá Werneck usou as redes sociais para lamentar as saudades que vem sentindo de Paulo Gustavo. Também no Instagram, ela compartilhou um vídeo que mostra a colocação de uma placa em uma rua de Niterói, onde o humorista nasceu. Ela agora se chama “Rua Ator Paulo Gustavo”, em homenagem ao humorista. Tatá deixou um textão.

“Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir ‘melhor’. Não porque me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema. Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar”.

Vacinas

Em outro momento, Werneck ainda deixou um recado para as pessoas negacionistas. “Você aí, que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta“, desabafou ela, que em seguida falou sobre a homenagem que o artista recebeu.

“Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer ‘ah então porque não falou antes’ porque eu falei antes. Eu falo desde o começo”, disse ela, que pediu vacina no texto.