Thaila Ayala esbanja barrigão de grávida completamente nua

Thaila Ayala
Thaila Ayala e o filho, Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Thaila Ayala, que está no seu oitavo mês de gravidez, resolveu fazer um ensaio fotográfico mostrando sua nova fase. A esposa de Renato Goes está esperando por Tereza.

Na ocasião, a musa surgiu totalmente nua, em meio à natureza, segurando seu primogênito Francisco, de pouco mais de um ano. “Há Natureza!”, legendou a artista, na publicação.

Os fãs e amigos da famosa ficaram encantados com os cliques, e não demoraram muito para deixarem seus mais diversos elogios no espaço dos comentários.

“Linda demais”, comentou Gabriela Prioli“Perfeição de DEUS”, disse Sophie Charlotte“Como eu sou um homem de sorte. Que familia liiindaaaaa”, falou Renato Goes.

Foi vítima de abusos na infância

No ano passado, a atriz deu uma entrevista à revista Marie Claire, em que revelou ter sido vítima de abusos sexuais na infância. O trauma gerou episódios de depressão durante a gravidez do primeiro filho.

“Sofri alguns abusos que eu não me sinto tão à vontade de falar. Aliás, eu nunca nem falei. Mas abusos sexuais mesmo na minha infância, com pessoas próximas. Tive muitos traumas”, falou, na ocasião.

Teve crise na primeira gravidez

Thaila confessou ainda que teve uma crise de pânico após fazer o teste da sua primeira gravidez.

“Eu não conseguia respirar. Pensei: ‘vou morrer aqui sozinha’. Tirei toda roupa e deitei no piso gelado do banheiro para ver se o choque me trazia de volta. Quando o Renato chegou, eu estava no chão, tremendo. A gente nem conseguiu comemorar no primeiro momento pelo estado que estava. O susto durou cerca de uma hora”, revelou.

Ainda no bate-papo, a atriz falou que já tinha certeza que o primeiro filho seria um menino, pois sentiu uma presença masculina inexplicável pela casa. Já na segunda gravidez, ela sentiu a mesma coisa e contou que ficou muito feliz em saber que seria uma menina.

O casal ainda não sabe se irão ter mais filhos, mas a famosa decidiu congelar seus óvulos, confessando que se não usar vai amar ser uma doadora.