Thelma Assis fala sobre suposto ‘ranço’ de Juliette e abre o jogo

Campeã do BBB 20, Thelma Assis torceu pelo economista Gilberto Nogueira, que acabou sendo o último eliminado no BBB 21. Quando questionada sobre uma suposta rivalidade com Juliette Freire, ela afirmou que ambas seguem caminhos iluminados, e elogiou a advogada.

“Ao olhar as fotos da final, vejo duas mulheres fortes que sonham com esse momento. Cada uma com a sua história. Ambas gritam ‘mãe’, pois sabemos de onde vem nossa força”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela deixou claro que as pessoas da internet alimentam uma rivalidade feminina que não existe. “Duas mulheres que amam vestir brilho e também brilhar cada uma com seu próprio brilho. Mas a internet ama criar rivalidade feminina onde não existe”, apontou.

Conseguiu conciliar

Há poucas semanas, Thelma Assis comentou em conversa com o Jornal O Globo, que conseguiu conciliar a carreira de médica com a comunicação. No ar em algumas plataformas, ela revelou se sentir realizada.

“Hoje consigo trabalhar aliando duas coisas que amo, a medicina e a comunicação. Descobri novos talentos, aprendi coisas novas, me conheci ainda mais. A parte difícil de ser famosa acho que é ter que lidar com ‘hate’, mas não deixo me abalar. Absorvo somente o que for para me ajudar a me desenvolver”, começou.

Em um outro trecho, a gata garantiu se sentir mais segura para gravar vídeos e aparecer na TV com pautas necessárias; “Toda semana é um aprendizado. Acredito que hoje me sinto mais segura e confortável em estar levando conhecimento e informação para as pessoas através do meu trabalho na televisão. Me sinto muito feliz e realizada em ser colaboradora médica no programa”, apontou.

Vitória emocionante

Em tempo, Thelminha relembrou a vitória emocionante na final do BBB 20. Ao lado de Manu Gavassi e Rafa Kalimann, ela foi a mais votada e ganhou um milhão e meio de reais.

“Um ano de vitórias e as lições que a vida traz… Aprendi que mesmo quando todo mundo ao seu redor duvida de você, basta confiar em você mesmo que a volta por cima vem. Aprendi que quando seu nome tá em alta, surgem um milhão de amigos e que é preciso sabedoria pra reconhecer os de verdade. Aprendi que relacionamento amoroso, com respeito e cumplicidade, pode gerar várias conquistas e a sensação de ter valido a pena. Reafirmei que família é nosso bem maior”, escreveu ela na legenda da publicação.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›