BBB 2022: Thelma Assis sai em defesa de Natália Deodato

Campeã do BBB 2020, Thelma Assis, usou os stories de seu Instagram nesta quinta-feira (27), para dar toda assistência a Natália Deodato, participante do BBB 2022, que acabou ficando muito abalada ao ver Eslovênia ficando com o Lucas na festa desta última quarta-feira (26).

“Vim dar meu depoimento. Eu me solidarizo com Natália, porque a gente como mulher, várias vezes, é rejeitada, sim. Como mulher preta, mais ainda. A gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora, de uns tempos para cá, que a gente está falando que somos bonitas, sim. Mas antes eu não me sentia assim”, disse ela.

“Na adolescência eu tentava me mudar, me achava horrorosa, porque só as meninas brancas do colégio eram bonitas. Ontem bateu um gatilho muito grande em mim. O Lucas é estudante de medicina, não dá para generalizar, mas eu sofri muito isso também estudando medicina. Muita gente quer tirar casquinha da mulher preta, mas pegar na mão e assumir relacionamento não. Ela deve ter levado muitos gatilhos de rejeição para o BBB. Já passei por isso também”, continuou ela.

Em seguida, Thelma disse que muitas falas da sister no reality é por falta de reconhecimento, citando a declaração da mineira sobre a escravidão no primeiro dia de reality: “A Natália é novinha. Algumas falas que ela teve de romantizar a escravidão, às vezes nem ela se reconheceu mesmo. O reality é uma oportunidade de autoconhecimento. Ela vai poder se valorizar cada vez mais. Não que ela esteja certa com algumas falas que ela teve, mas a partir do momento em que você se reconhece, você vai atrás das suas origens, entender mais. Eu consigo tentar ser mais cada vez mais empática”, declarou a médica.

Gleici também se pronunciou

Outra campeã do BBB a se pronunciar foi Gleici Damasceno. Em seu Twitter, a acreana lamentou o acontecido: “Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi. A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis”, disse ela. 

Quer imitar Juliette

Em conversa com Rodrigo Mussi na última quarta-feira (26), Natália Deodato detonou Eslovênia. Na ocasião, a mineira foi incisiva e disse que a estudante de marketing quer imitar Juliette:

“A Juliette é única, não se imita. Ela era uma coisa de sinceridade natural. Não era uma coisa forçada. [Aqui] Você consegue ver que a pessoa está forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa que eu olho para o alto e mordo a língua, porque, senão, eu vou falar: ‘Vai para a casa da p*** que te p****”, disparou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›