Thelma faz campanha de conscientização para Prefeitura de São Paulo

Em um momento super delicado contra a propagação do COVID-19, várias campanhas estão sendo criadas para conscientizar os moradores a ficarem em casa. Dessa vez, a vencedora do BBB 2020, Thelma, deu um recado super importante.

A campanha foi compartilhada no perfil oficial da Prefeitura de São Paulo, com intuito de alavancar o maior número de pessoas que estejam sempre em casa. Ao participar da produção, Thelma falou como médica e como moradora de São Paulo. 

Devido aos grandes impasses com as autoridades que não decidem deixar o isolamento por completo em vigor, várias campanhas estão surgindo. Isso porque em determinados estados brasileiros, o número de mortos e de infectados com o COVID-19, continua aumentando.

Thelma chegou a compartilhar uma imagem ainda ontem, quarta-feira dia 13, com a seguinte mensagem: “Vocês sabem que, além de médica, agora eu sou especialista em ficar em casa. E nesse momento de pandemia do coronavírus, eu faço um apelo: fique em casa! Pra gente ajudar a não sobrecarregar o sistema de saúde, a gente tem que respeitar a quarentena. Não tem prêmio maior do que a vida. Fique em casa.”

Ainda estendendo esse pedido junto com a Prefeitura de SP, chegou a fazer parte de uma produção visual, repassando uma mensagem super séria aos moradores. Thelminha falou o seguinte:

“Eu sou a Thelma, passei os últimos três meses dentro de uma casa e agora eu voltei pra minha casa aqui em Pirituba, perto onde cresci e realizei o sonho de ser médica. E como médica, eu faço um apelo: fique em casa. Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E pra ajudar os profissionais de saúde a salvarem vidas, você precisa ficar em casa”.

São Paulo continua sendo o estado com o maior número de mortes e infectados com o coronavírus. Por isso, várias campanhas estão sendo circuladas, para conscientizar os moradores de todo estado.

https://www.instagram.com/p/CAGIN81HXC7/

Veja mais ›