Tiago Leifert alfineta fãs do BBB 22 após ver mensagem

O jornalista Tiago Leifert usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (24), para soltar uma alfinetada para os fãs do Big Brother Brasil 22, que tem passado por um momento de crise por conta da “semana calma” que o reality tem proporcionado.

Na postagem, o ex-apresentador do BBB compartilhou um print onde a hashtag “Fora Tiago” aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, desta vez o “Tiago” em questão não era ele, mas sim o Abravanel.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aquele alívio que pela primeira vez em 5 anos não sou eu”, escreveu o Leifert, que ficou a frente do programa entre os anos de 2017 e 2021.

A revolta dos telespectadores surgiu por conta de uma fala de Tiago Abravanel logo após a primeira formação do paredão. O neto de Silvio Santos iniciou um papo com os amigos onde pedia para que a edição não tivesse brigas ou confusões.

O posicionamento do artista no jogo rendeu altas críticas, fazendo seu nome ir parar nos trendings. “Na primeira oportunidade precisamos eliminar o Tiago Abravanel. O cara quer fazer revolução do bem pra burlar o jogo da discórdia. Já reclamou que o público espera treta delas. Ele é legal d+ pro BBB e precisa ser demitido. #BBB22″, disse outro.

Tiago Leifert brinca com pedido de internautas sobre BBB 22 (Reprodução/Instagram)
Tiago Leifert brinca com pedido de internautas sobre BBB 22 (Reprodução/Instagram)

Chorou com homenagem no The Voice

No final de dezembro Tiago Leifert recebeu uma homenagem da produção do The Voice Brasil após a última temporada pela primeira vez chegar ao fim sem seu primeiro apresentador. O artista, que ficou à frente da atração por 10 anos, se emocionou ao ver as lembranças do programa.

“Não consigo falar (chora). Obrigada, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer (chora). Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saudades de vocês”, começou.

“Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas”, agradeceu ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›