Tiago Leifert revela motivo sobre decisão de sair da Globo

O apresentador Tiago Leifert que anunciou que vai deixar a Rede Globo no fim de 2021 após 16 anos na emissora, tomou café no Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga. No matinal o comunicador falou sobre a decisão de deixar a casa.

“Sair daqui é sair de casa real, a sensação que eu estou hoje é a mesma de quando eu cheguei lá em 2001 e falei para o meu pai e para a minha mãe ‘ eu preciso morar fora, eu preciso estudar em algum que vai me ensinar a fazer televisão do jeito que eu quero aprender, que é com a mão na massa prender câmera, prender cabo. Eu nunca quis jornal, eu nunca quis rádio, eu nunca quis nada, eu queria trabalhar na Globo”, falou ele.

Tiago falou sobre a forma como encarou o Big Brother Brasil e disse que o reality é um parêntese na vida das pessoas, diferentemente da vida real:

“Eu entendo aquilo como um parênteses na vida das pessoas! ‘Ah mais lá é a vida real’ não é bem a vida real, as pessoas fazem coisas lá dentro que não faria aqui fora, como elas fazem coisas com a faca no pescoço que elas não fariam normalmente“, iniciou.

” Ali é uma situação em que a gente arma, a gente arma a prova do líder, a gente arma o jogo da discórdia, a gente joga obstáculos que normalmente não tem”

Momento marcante do BBB

Para o comunicador o momento exato de deixar a emissora foi o BBB passado, onde ele conseguiu um recorde de audiência:

“Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa gravida, cheguei em casa e ela diz que o programa foi espetacular. Ela perguntou se eu tava feliz. Não estava. Porque não fiz mais que minha obrigação, dar audiência. Pode ter sido esse dia do recorde de votação. Ela disse se ia comemorar, mas disse que só em maio. Mas não comemorei em maio, tava preocupado com o outro. Vou olhar minha missão na Globo e consegui, deu certo. É o que eu acho de mim“, falou ele.

The Voice

Sobre a 10° e ultima temporada do The Voice, Leifert disse que vai desfrutar mais do reality por ser último: “Eu acho que eu vou conseguir desfrutar mais, tudo aquilo eu eu estava te falando no começo, eu acho que eu vou conseguir curtir mais porque eu sei que é meu último”, finalizou.

Tiago Leifert
Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

MAIS LIDAS

Veja mais ›