Titi Müller fala sobre relação de amizade com ex-marido

Titi Müller e Tomás Bertoni
Titi Müller e Tomás Bertoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Titi Müller e Tomás Bertoni se separaram em agosto do ano passado. No entanto, ao contrário de muitos casais que terminam o casamento como rivais, a apresentadora conta que, no seu caso, eles continuaram muito amigos. Os dois são pais do pequeno Benjami, de 1 ano e 9 meses.

Na época em que anunciou o fim do relacionamento, Titi explicou que a perda da libido após o nascimento do filho foi um dos motivos que levou ao término. 

“Quando o Tomás me conheceu, fazendo um google rápido, ele descobriu que não sou uma pessoa que escondo as coisas. Sou muito verborrágica. Não sou exatamente uma pessoa que controla a língua. Não tenho problema em expor muitas coisas da minha vida pessoal. Acabo colocando luz em muitos assuntos que são tabus, como perda de líbido no puerpério, na pandemia também, que muitas pessoas passaram por isso. Sou uma mulher que decidiu expor tudo isso nas redes sociais”, explicou Titi Müller em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

“A gente quer ver o outro feliz”

Mesmo com a separação, a relação de carinho e amizade entre eles permanece. Atualmente, a famosa namora com o empresário Gentil Nascimento.

“Eu e o Tomás anunciamos nossa separação depois de um longo processo. Nós dois, inclusive, estávamos estimulando um ao outro a viver a vida. A gente quer ver o outro feliz. Inclusive combinei com o pai do meu filho que nós não iríamos sair com ninguém que não tivesse com o sistema vacinal completo. A gente teve muita confiança um no outro para proteger nosso filho”, afirmou Titi.

Fim do casamento

Quando anunciou o fim do casamento com Tomás, Titi foi bem sincera e explicou sobre a situação do casal durante entrevista à revista TPM.

“Não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história. Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos)”, comentou a apresentadora Titi Müller, ao refletir sobre a culpa de terminar a relação ainda com o filho pequeno.