“Traíra”, dispara humorista sobre personalidade de Bruno Mazzeo

Paulo Cintura
Paulo Cintura comenta sobre Bruno Mazzeo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sem se envolver em polêmicas, o ator Bruno Mazzeo foi surpreendido após o ex-colega de trabalho de Chico Anysio ter feito críticas a ele durante um podcast. Trata-se de Paulo Cintura.

Famoso nos anos 90, devido ao programa Escolinha do Professor Raimundo, Paulo Cintura elogiou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e falou várias coisas sobre a forma como Mazzeo dirigiu o remake do programa, exibido entre 2015 e 2020. Chamado até de traíra, o ator reclamou do caráter do humorista.

“Eu chamo de ‘Escolinha dos Traíras’, porque essas pessoas fizeram os personagens, copiaram, clonaram [a atuação de] pessoas que estavam passando fome, que morreram inclusive de depressão, porque não tinham condição financeira. Eu sei porque eu dava dinheiro para uma”, explicou.

Ainda no desabafo, ele reforçou que Mazzeo deveria ter pago também aos atores que idealizaram os personagens originais ainda nos anos 90 e que acabaram sofrendo bastante com a falta de trabalho ao longo dos anos.

“É muita sacanagem você usar o personagem que foi glamourizado pelo ‘verdadeiro’ ator e não passar nada para eles. Por que o cara que ‘clona’ o personagem não passa um dinheirinho para o fulano de tal [intérprete original]?”, completou.

Herança de Jô Soares

Se por um lado o ator dos anos 90 reclamou da falta de reconhecimento financeiro por parte de Bruno Mazzeo, do outro, um apartamento de luxo entrou nos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O imóvel em questão era do ator e apresentador Jô Soares (1938-2022), que morreu no dia 5 de setembro. O duplex fica no bairro de Higienópolis, em São Paulo, e acabou não entrando no testamento do famoso que tinha deixado metade para os funcionários e a outra metade para a ex-esposa, Flávia Pedras.

Segundo informações do site Notícias TV, o imóvel não era mais de Jô desde 2017, quando o apresentador passou para o nome da ex-companheira. Ele adquiriu o apartamento em 1990 mas, no entanto, ele marcou a doação da casa para Flávia e informou que uma cláusula de reversão poderia ser feita caso a ex-esposa morresse antes dele.

casa de jo soares
Casa de Jô Soares em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)
casa de jo soares
Casa de Jô Soares em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)