Um Lugar ao Sol: Bárbara arma arapuca e pega Christian

Bárbara (Alinne Moraes) vai dar uma rasteira em Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A vilã armará uma situação e conseguirá comprovar que o marido a traiu, transformando a vida dele num inferno.

No folhetim de Lícia Manzo, o farsante decidirá se separar da esposa para engatar de vez um romance com Lara (Andréia Horta). Mas ele não contará com um imprevisto: terá que pagar para sair da relação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Depois que souber que o marido pretende deixá-la para ficar com a cozinheira, Bárbara surtará e terá uma conversa com ele. A megera, então, vai pedir que o gêmeo de Renato confesse a traição.

Armadilha em Um Lugar ao Sol

Para se livrar de uma vez da situação, Christian assumirá a traição e admitirá que colocou um par de chifres na cabeça da mulher. Mas fará tudo sem saber que se tratada de uma armadilha.

Revoltada, a filha de Santiago (José de Abreu) vai comunicar ao marido que tem uma condição para dar o divórcio. Ele terá que pagar uma quantia como multa por ser infiel.

Inicialmente, o usurpador vai ficar tranquilo. Ele acreditará que Bárbara não será capaz de fazer nada por não ter em mãos nenhuma prova sobre sua traição com Lara. No entanto, ela terá conseguido uma confissão do marido em uma armação.

Bárbara tem prova contra Christian

Durante uma conversa com Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a vilã irá revelar que está com provas da mentira de Christian. Na ocasião, ela vai mostrar para a sogra uma gravação da conversa que teve com o marido e que gravou no celular.

“Há quanto tempo? Há quanto tempo você tem um caso com essa moça?”, perguntará Bárbara. “Isso faz diferença?”, dirá ele no áudio. “Para mim faz muita”, rebaterá ela.

“Bom, você sabe tão bem quanto eu que o nosso casamento não estava funcionando. Aliás, eu tentei sinalizar de todas as formas que…”, argumentará Christian. “Sinalizar? Quer dizer então que eu é que não entendi os teus sinais?”, questionará a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão).

“Bárbara, eu sinto muito que as duas histórias tenham se encavalado. Eu me envolvi, sim, com essa moça. Eu me apaixonei, mas um casamento não acaba por algo que acontece fora, um casamento acaba por algo que acontece, ou deixa de acontecer, dentro da relação”, soltará o farsante em Um Lugar ao Sol.

Elenice vai ficar em choque com o que vai ouvir no áudio. Em seguida, ela correrá para contar a Christian sobre o material que Bárbara tem em mãos para comprovar a traição e ferrar sua vida.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›