Globo dá novo programa à Ivete e marca estreia de Fátima no Voice

A Globo prepara novidades para o segundo semestre deste ano. Sucesso com o The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo ganhará um novo programa derivado do reality dos mascarados. Já Fátima Bernardes teve estreia definida como nova apresentadora do The Voice Brasil.

A emissora carioca terá uma sequência de novas produções na dramaturgia, que contará com novidades em todas as faixas. A primeira estreia acontece no dia 30 de maio, com Cara e Coragem, a nova novela das sete.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Comédia romântica de ação escrita por Claudia Souto, a trama terá Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Paulo Lessa como protagonistas. Além dos três, Taís Araújo interpretará uma das personagens principais, mas aparecerá em dose dupla.

Próxima novela das seis, Mar do Sertão estreia no dia 22 de agosto. O folhetim de Mário Teixeira com direção artística de Allan Fiterman, será rural e contemporâneo, e contará uma história de amor com acerto de contas. Renato Góes viverá um dos principais personagens da trama.

A nova novela das nove substituta de Pantanal será Travessia, de Gloria Perez com direção artística de Mauro Mendonça Filho. A trama, que tem Giovanna Antonelli no elenco, estreia em outubro.

Ivete Sangalo e Fátima Bernardes em novos programas

A partir de outubro, Ivete Sangalo vai apresentar uma nova atração em que receberá famosos que participaram das duas primeiras temporadas do The Masked Singer. Eles farão apresentações inéditas no Ivete e os Mascarados, que terá convidados como Melim e Sandy.

A estreia de Fátima Bernardes à frente do The Voice Brasil vai acontecer em novembro, de acordo com a Globo. Para o mesmo mês, está marcada a estreia da nova temporada do reality Mestre do Sabor, que segue sob o comando de Claude Troisgros ao lado de seu fiel escudeiro Batista.

Cinco estreias na Globo

A Globo também prepara novas temporadas de séries, além de estreias. Serão pelo menos cinco novidades. Em junho chegará a quarta temporada da franquia internacional The Good Doctor.

Em julho, será a vez da segunda temporada de Ilha de Ferro. Produzida para o Globoplay, a série que mostra a saga de Dante (Cauã Reymond) e Julia (Maria Casadevall) irá ao ar na TV aberta.

No mês seguinte, em agosto, estreia Cine Holliúdy 2. As gravações da produção serão retomadas ainda este mês nos Estúdios Globo. No mesmo mês, irá ao ar Filhas de Eva. Produzida para o Globoplay, a série estava prevista para estrear na TV em janeiro, mas teve a exibição adiada.

Já em outubro, Família Paraiso estreia nas tardes de domingo. A série de humor, que é uma parceria da Globo com o Multishow, vai marcar o retorno de Leandro Hassum à TV aberta após deixar a emissora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›