Viih Tube e Eliezer quase ficam de fora da Farofa da GKay

Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer (Fotos: Reprodução/Instagram)

Os convites polêmicos da Farofa da GKay continuam dando o que falar! Agora, os ex-BBB’s Viih Tube e Eliezer relataram que a secretária do lar quase jogou os convites fora, achando que os ‘sacos de lixo’ em forma de convites eram realmente lixo.

Excêntrica, a influenciadora Gessica Kayane resolveu mandar os convites da sua festa anual em sacos de lixo. Daí, quando a funcionária de Viih Tube viu os sacos, resolveu jogar fora, mas foi parada por Eliezer na última hora.

“Eu estava chegando do Encontro e a Ceni estava descendo para alguma coisa. No elevador, ela falou assim: ‘Eli, aconteceu uma coisa estranha hoje. Chegaram dois sacos de lixo para você e para Viih, até perguntei para o entregador’”, falou o ex-brother, ao GShow.

[Ela disse]: ‘mas nem entreguei. Já coloquei para o lixo porque mandam cada coisa aqui’. Eu falei: ‘Ceni, é o saco do convite mais esperado do ano!’, e ela disse que estava lá fora. Desci correndo e peguei”, explicou ainda.

Já no Twitter, Eliezer se divertiu com a situação. “Gente, não é que a Ceni, que ajuda a gente na casa da Viih, recebeu o saco do ingresso da Farofa e achou que era realmente lixo e literalmente jogou no lixo o saco de lixo”, escreveu.

Síndrome rara no coração

O namorado de Viih Tube esteve no programa Encontro com Patrícia Poeta, nesta quarta-feira (16), onde falou sobre seu diagnóstico de pericardite, uma inflamação cardíaca.

Eliezer contou que procurou ajuda só quando começou a sentir falta de ar. “Só fui para o hospital quando tive dificuldade de respirar. Foi a Vitória que me fez ir. Comecei a sentir um incômodo no peito ainda em Nova York e tomei um Paracetamol”, falou.

O ex-BBB disse ainda que tudo piorou após voltar ao Brasil.

“Aí o Brasil o negócio piorou e quando eu deitava não conseguia dormir, nem respirar. Comecei a achar que eram gases e tomei remédio. Fiquei uns 2, 3 dias, eu não conseguia falar e respirar ao mesmo tempo. Quando eu respirava mais fundo, doía mais ainda. Achava que era infarto”, relembrou, dizendo ter receio da doença.

“Quando achei que era infarto, pensei: ‘se for infarto eu preciso criar minha filha’. É minha primeira filha, Vitória não pode ter sozinha”, ressaltou.