Virgina Fonseca surpreende e revela problema de saúde durante gravidez

Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)
Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca revelou que enfrentou uma depressão no início da gravidez de sua primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe. A influenciadora se questionou se era o momento de ter um herdeiro.

Através de um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a loira disse que a notícia sobre sua gravidez a pegou de surpresa e lhe causou muitas dúvidas, principalmente considerando sua idade.

“Eu pensava ‘nossa, tenho 21 anos’. É uma responsabilidade para o resto da vida. Vou ter isso para o resto da vida, não posso deixar de ser mãe. Minha ficha não caiu”, disse ela.

Virginia, que anunciou a gravidez em pouco tempo de namoro com Zé Felipe, afirmou que o aborto nunca foi uma opção, mas a ideia de não querer a gravidez a deixava muito deprimida.

“Depois de um tempo, veio uma depressão em mim. Eu estava me sentindo muito mal. Não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Nunca pensei em tirar (o bebê), mas eu estava com o sentimento de não querer estar vivendo aquilo. Só queria chorar e ficar deitada”, confessou.

Diferente do namorado e do sogro, que amaram a notícia da gestação, a influenciadora desabafou que se sentia preparada. Virginia também lembrou que ainda estava com as marcas da cirurgia da lipo LAD, que havia feito há poucos meses.

“Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Não estava treinando, tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico”.

Golpe de teste

No final de 2020 Virgina Fonseca e Zé Felipe se envolveram em uma polêmica após ver o nome de sua família em um boato nas redes sociais sobre um leilão do exame de sexagem fetal do seu primeiro filho.

O caso surgiu após a jornalista Fábia Oliveira afirmar que havia sido procurada por um funcionário de uma clínica, que pretendia vender o teste de sexagem do filho da influenciadora.

“Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Meu, meu, meu, galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado”, disse a jovem, que está de 3 meses de gestação.

Virginia fez questão de alertar os fãs sobre o caso ser um possível golpe, já que ele ainda não estava pronto.

“A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda”, concluiu.