Zé Felipe comenta terapia de casal com Virginia Fonseca

Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe realizam terapia de casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Felipe, de 23 anos, comentou sobre o processo da terapia de casal que está fazendo com a esposa, Virginia Fonseca, 24. Eles comentaram há alguns dias que buscaram a ajuda para que não ocorresse situações adversas no futuro.

A influenciadora disse que ela começou a fazer terapia primeiro e, com o passar do tempo, decidiu chamar o marido para também manter a saúde mental em dia. O cantor aceitou e ambos estão realizando as conversas com o terapeuta. “Hoje está tudo maravilhoso. Daqui a 10, 15, 20 anos, como vai estar?”, comentou a loira em conversa ao Gshow.

Para Zé Felipe, conversar com psicólogo sobre a vida pessoal era observado por ele como algo mais preconceituoso, porém, depois de algumas sessões, percebeu o benefício de ser acompanhado.

Vi que é maravilhoso! Quem puder fazer, faça. Ajuda a abrir sua cabeça, ajuda você a não deixar um problema pequeno ficar grande. Gostei muito”, disse o filho de Leonardo.

Sobre os ciúmes, Virginia enfatizou que confia muito no marido e que, na profissão dele, é muito normal mulheres terem comportamentos que passam dos limites, mas que ela é uma pessoa tranquila. “Se ele me der motivo, óbvio que vou ter ciúme. Mas sou muito tranquila, porque na profissão dele, se tiver ciúme, eu passo mal!”, brincou.

Criação errada

Recentemente, Virginia Fonseca compartilhou nas redes sociais uma situação que a mãe, Margareth Serrão, não gostou. Para a matriarca da família, a pequena Maria Alice, de 2 anos, precisa ser mais independente e que o casal está deixando a bebê mal acostumada.

“A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, disparou Margareth.

Ela ainda aconselhou o casal a deixar a menina procurar o copo com água quando estivesse com sede, ao invés de ficar atrás da pequena para saber se ela está sentindo vontade de beber.