Virginia Fonseca revela retorno de dores e preocupa fãs: “Não passa”

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca comenta sobre problema de saúde (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Com uma barriga linda e Maria Flor crescendo, Virginia Fonseca tem compartilhado cada momento do crescimento da sua segunda filha, que deve chegar em alguns meses. No entanto, a influenciadora tem dado sustos em seus fãs nas redes sociais.

Isso porque a famosa, nesta quinta-feira (01), comentou com os seguidores que não estava se sentindo bem, com dores de cabeças que vem te incomodando há algum tempo. “E eu hoje, gente, o dia inteiro com dor de cabeça. Já tomei remédio, mas não passa”, comentou.

Em maio deste ano, Virginia teve de ficar internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para fazer diversos exames para descobrir possíveis causas das dores de cabeça que estavam atormentando no início da gestação. “Vou para o hospital fazer exame, pois minha cabeça não parou de doer. Todos os exames possíveis eu estou fazendo. Fiz agora um do crânio e o que dá entender é que estou com enxaqueca. Já tomei remédio na veia também”, disse em um vídeo.

Após um bom tempo internada, a influenciadora acabou sendo diagnosticada como “cefaleia refratária à analgesia convencional”. A doença é caracterizada por uma dor de cabeça que os analgésicos tradicionais não estavam dando mais resultado e a dor não é solucionada com tratamento habitual, já que Virginia não pode tomar anti-inflamatório devido a gravidez.

Virginia sai em defesa de Zé Felipe

Antes de sentir as dores de cabeça, Virginia Fonseca abriu o verbo sobre seu marido, Zé Felipe, ter ficado fora do Prêmio Multishow. A influenciadora comentou que a música do cantor ficou entre as mais executadas de 2022, Bandido, recebendo mais de 52 milhões de views no Spotify.

“Multishow, senti falta do Zé Felipe em pelo menos uma categoria. Mas enfim, vamos esperar ano que vem, às vezes ele pode ser indicado”, escreveu Virginia nos stories do Instagram, compartilhando uma matéria do jornalista Léo Dias, do site Metrópoles. Apesar da indignação, vários internautas não entenderam a reclamação de Virgínia na web e deram suas opiniões.