Vitor Kley comemora indicação ao Grammy e cita Show dos Famosos

Vitor Kley
Vitor Kley (Reprodução/Instagram)

O cantor Vitor Kley, de 27 anos de idade, está extremamente feliz ao receber a noticia de que estaria indicado ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o disco “Bolha”. Em entrevista a revista Quem o cantor gaúcho disse que foi pego de surpresa ao receber a notícia.

“Estou muito emocionado. É uma alegria muito grande que me pegou de surpresa. Eu e minha equipe nos dedicamos muito a esse álbum. Pensamos em cada detalhe, cor, traço, fonte… E lancei o disco no meio da pandemia, momento de muita loucura, logo no início e acho que ele curou a vida de muitas pessoas. Foi muito especial esse CD ter sido indicado. Me deu uma sobrevida em meio a esse caos todo. Estou muito feliz mesmo. Parece um sonho” , disse ele.

“Dou muito valor ao Grammy. Sempre enxerguei a academia como uma coisa muito musical. Isso é muito importante para mim e aquece meu coração e faz eu ver que estou no caminho certo. Eu e toda minha equipe estamos transbordando alegria. Só tenho a agradecer todo mundo que escuta meu som, que faz parte da minha caminhada. Minha intenção é essa levar alegria, o caminho do bem. Estou me sentindo como se já tivesse ganhado, só com a indicação”, continuou.

Show dos Famosos

Sobre a sua participação no Show dos Famosos, no Domingão com Huck, Kley disse que foi um desafio gigantesco por ter que interpretar outros artistas: “Falar do Show dos Famosos é muito louco para mim. Não achava que era a minha onda. Sou uma cara muito de produzir, escrever, criar minhas músicas”, iniciou ele.

Meu trabalho artístico é bem autoral e fiquei pensando como que eu ia interpretar outro artista. Nunca atuei ou mudei minha voz para imitar alguém. Essas coisas foram um desafio para mim. Como estava sem fazer show e parado, vi uma oportunidade boa de estar em movimento. Quem não é visto, não é lembrado. Vamos ver no que vai dar, tá ligado?”, confessou.

Ainda sobre o Show dos Famosos, o cantor disse que o convite veio no inicio da pandemia: “O convite rolou lá no início da pandemia e foi enrolando até que agora aconteceu. Uma coisa que me motivou foi o desafio de conhecer esse outro meu lado. Quando já estava lá, houve uma outra grande motivação, que foi a equipe da Globo. Que galera maravilhosa, gente boa e competente. Eles têm muito cuidado comigo”, revelou.