Vitória Strada conta detalhes da relação com Marcella Rica

Marcella Rica e Vitória Strada
Marcella Rica e Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitória Strada, a Kyra de ‘Salve-se Quem Puder’, abriu sua intimidade durante entrevista com o jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut. Na ocasião, a atriz contou detalhes da relação com a noiva, Marcella Rica, com quem pretende se casar após o fim da pandemia.

As duas oficializaram o noivado no fim do ano passado e moram juntas há alguns meses. Vitória destaca que o convívio intenso entre elas, acabou fortalecendo ainda mais o relacionamento.

“No início da pandemia, principalmente, ficávamos praticamente o tempo todo juntas. E nos surpreendemos demais vendo como funcionou. Foi mais do que nos darmos bem, foi um apoio emocional fundamental para encarar isso tudo. Não sei como teria sido se estivesse sozinha. A gente curte os nossos momentos e, ao mesmo tempo, respeitamos muito a privacidade de cada uma. Se não nos vemos um dia, já sentimos saudades. Já há algum tempo a Marcella voltou a trabalhar na produtora dela, e nos vemos só de noite. O nosso compromisso diário, então, tem sido assistir a séries e filmes juntas quando ela chega do trabalho.”, disse a atriz.

Ao falar sobre o casamento, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ diz que não tem pressa, mas pretende fazer uma cerimônia para reunir os amigos e familiares.

“Queremos fazer uma cerimônia com as pessoas que amamos, então, não temos pressa. Vamos esperar. A vida de casadas nós já temos no dia a dia, porque moramos juntas. Quando tudo estiver tranquilo, vamos celebrar essa união de uma maneira linda.”, afirmou a famosa.

Vitória Strada fala sobre os comentários negativos que recebe

Após assumirem o relacionamento, Vitória Strada e Marcella Rica receberam inúmeros comentários carinhosos dos fãs. No entanto, elas também foram alvos de mensagens homofóbicas, como ocorreu recentemente, ao estamparem a capa da Revista Glamour.

“Eu confesso que nem vi os comentários negativos. Recebi, sim, muitas mensagens de apoio e de pessoas dizendo que estamos ajudando-as a encontrar um diálogo com suas famílias. E isso nos deixa muito felizes, porque no início nem tínhamos a intenção de expor o nosso relacionamento. Percebemos, no entanto, que, expondo de uma maneira correta, poderíamos contribuir com a sociedade e ajudar muita gente.”, afirmou Vitória.

Sucesso de ‘Salve-se Quem Puder’

Na reta final de ‘Salve-se Quem Puder’, Vitória Strada destaca a sensação de dever cumprido, diante do sucesso que a novela teve, mesmo em meio à pandemia e as dificuldades enfrentadas ao longo das gravações.

“É uma sensação de dever cumprido, principalmente devido a tudo o que precisamos fazer para terminar esse trabalho, em meio à pandemia. Ao mesmo tempo, é muito estranho me despedir da Kyra, saber que ela não existirá mais. Ela fez parte da minha vida durante tanto tempo que é como se existisse de verdade. E é uma personagem tão alto astral, engraçada. Para mim, foi um remédio interpretá-la neste período tão triste que estamos passando.”, destacou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›