Wanessa Camargo faz desabafo após polêmica de separação

Wanessa Camargo viu seu nome envolvido em grandes polêmicas nas últimas semanas depois de ter anunciado sua separação de Marcus Buaiz. Depois de todo o burburinho, a cantora decidiu falar a respeito durante uma entrevista para a revista Caras. Em tom de desabafo, ela afirmou que não vai sair processando as pessoas que falam em seu nome.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa“, desabafou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Estado de saúde

Na sequência, ela citou que já passou por coisas parecidas em sua vida. Ela relembra que, em várias ocasiões, as pessoas falavam sobre seu estado de saúde.

“Eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal, eu estou bem. Eu estou muito bem. Com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe“, comentou.

Anúncio da separação

A separação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi anunciada através das redes sociais. No Instagram, o agora ex-casal fez uma publicação conjunta e explicou que o relacionamento acabou chegando ao fim.

Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, diz o texto.

Após ver seu nome envolvido em vários rumores nas redes, Wanessa mandou uma indireta na web. “Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›