Wanessa Camargo faz desabafo e deixa mistério no ar

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Wanessa Camargo desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última terça-feira (25), Wanessa Camargo resolveu reaparecer nas redes sociais, e falar sobre o seu sumiço. Deixando um mistério no ar, a filha de Zezé di Camargo afirmou que está passando por um momento bastante delicado, e não se aprofundou no assunto.

“Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento”, começou ela.

Mensagem pessoal

Já em seu site profissional, Wanessa Camargo escreveu uma mensagem bastante ‘amarga’ e pessoal. Nela, a gata afirma que se descobrir pode trazer dores. Além do mais, ela refletiu sobre quem ela realmente é.

“A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade. Quem sou eu?  Morrer na escuridão e renascer na luz”, iniciou .

Na sequência, ela continuou e de forma misteriosa, afirmou que trilha um caminho doloroso. ” SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento – é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme. Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é”, apontou.

Medo

Há algum tempo sem lançar novidades aos fãs, a artista ao concluir o desabafo, revelou que atualmente vive um momento de medo e de algo silencioso e bastante pesado.

“A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois ela que vai me trazer de volta, de volta ao lar, lar de onde todos nós viemos. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida”, concluiu a irmã de Camila Camargo.

Confira o post da cantora: