Wanessa Camargo impressiona internautas com sua mansão

Wanessa Camargo na área externa de sua mansão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo na área externa de sua mansão (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo impressionou os internautas ao mostrar a área externa de sua mansão localizada no Espírito Santo. Ela está morando no local com o marido, Marcus Buaiz, e os filhos, desde meados do ano passado.

Em seu perfil no Instagram, a filha de Zezé Di Camargo compartilhou uma sequência de fotos em que aparece na área externa da residência. “Sextou”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, além de ter sua beleza elogiada, Wanessa deixou os seguidores impressionados com sua casa. “Achei chique”, comentou um internauta. “Que lindo esse lugar”, disse outro. “Insuportável de rica”, brincou um terceiro.

A mansão fica no Boulevard Lagoa, um condomínio de luxo localizado no município de Serra, na Grande Vitória. A cantora escolheu o local para passar o período de quarentena e deverá permanecer na residência até o fim da pandemia.

A residência de Wanessa Camargo possui 800 metros quadrados distribuídos em 03 pavimentos. A casa conta com 06 quartos, área gourmet, sauna, piscina com borda infinita, academia e até cinema. Além disso, o local foi projetado para a vista da Lagoa Jacuném, que fica próxima.

Zezé Di Camargo esteve na mansão da filha recentemente na companhia de Graciele Lacerda. Ele marcou presença na comemoração do aniversário do neto, João Francisco.

Marido de Wanessa, Marcus Buaiz faz parte de uma família dona de um grupo empresarial que comanda shoppings, empresas de alimentos e até emissoras de rádio e TV no Espírito Santo.

Wanessa Camargo se declara para o marido

No início do mês passado, Wanessa foi às redes sociais comemorar o aniversário de 14 anos de casamento com o empresário Marcus Buaiz. Na ocasião, ela fez uma linda declaração para o marido e exaltou a relação.

“Há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria.

Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador. Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando. Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos”, escreveu Wanessa Camargo na legenda da postagem.