Wanessa Camargo se exibe de biquíni fio dental e rouba a cena

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo ganhou elogios ao posar de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

Cotada para o BBB 23, Wanessa Camargo recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais, ao mostrar que mesmo com quase 40 anos de vida, ostenta um corpo perfeito e de mocinha. Em resumo, ela roubou toda a cena com um biquíni minúsculo.

Na ocasião, a filha de Zezé di Camargo apareceu deslumbrante, com a peça colorida bem justinha em uma cachoeira. Imediatamente, os fãs a cercaram de elogios calorosos e intensos. “Mais um dia mágico, conhecendo lugares incríveis de uma energia surreal! Só gratidão”, disse ela na legenda da publicação.

“Caramba, eu amo essa sua energia de menina, sendo que é uma grande mulher”, falou um rapaz. “Eu sou totalmente apaixonado por essa mulher, preciosa e gata demais”, destacou o segundo. “Uau, que espetáculo”, apontou o último.

Confira a publicação oficial de Wanessa Camargo:

Ex-de Wanessa desabafou

Em conversa com a revista Crescer, Marcos Buaiz desabafou sobre a mudança na rotina depois da separação com a cantora Wanessa Camargo. Segundo ele, a saudade dos filhos aumentou mais, mesmo dividindo a guarda dos herdeiros com a ex-esposa.

“Sempre sonhei muito em ser pai, foi algo planejado e desejado. E, mais do que isso, um pai presente, mesmo com todas as atribuições de empresário e empreendedor que sou. Costumo dizer que, se você quer, tem tempo para tudo!”, disse ele, que prosseguiu.

“A gente infelizmente não se vê mais todos os dias, mas qualificou muito o tempo em que passamos juntos. Os 14 dias do mês em que eles estão comigo, a gente mantém a mesma rotina que tínhamos anteriormente: levo para a escola, jantamos juntos e, sempre que eu posso, entre uma reunião e outra, vou fazer uma surpresa numa das atividades extras da tarde”, falou ele.

“Quando estou em São Paulo, onde geralmente levo as crianças para a escola, participo das atividades, ajudo com os deveres de casa e também acompanho alguma atividade extra deles, como tênis, muay thai ou judô […] Além de dois meninos, ainda pretendo realizar o sonho de ter uma menina também”, desabafou.

Desmentiu boatos

Nas últimas semanas, Wanessa apareceu em um vídeo ao lado de Sandy, e desmentiu boatos de que as duas eram rivais e tinham brigas na família. Segundo ambas, uma sempre admirou a outra.

“Eu falei pra você, eu sempre fui muito fã, ia nos shows, tinha todos os CDs. Sempre foi um exemplo, de uma menina que eu olhava, ‘cara, é um exemplo para toda a nossa geração”, disse a filha de Zezé.