8 participantes do BBB que voltaram do paredão falso.

PAREDÃO FALSO

ANIMAÇãO

Ariel França

TEXTO

Redação

Quem acompanha o BBB, certamente já espera que em todas as edições, exista pelo menos um Paredão Falso.

A dinâmica consiste em fazer com que o público vote no participante que eles querem que saia da casa e vá para um quarto secreto.

Lá, o participante terá direito a assistir tudo o que acontece no confinamento e depois voltar ao jogo com informações privilegiadas.

O primeiro paredão falso do reality foi realizado no BBB 11, como uma espécie de ‘repescagem’. Ariadna, Michelly, Igor, Rodrigo e Mauricio disputaram e Maurício venceu.

O primeiro Paredão Falso em formato tradicional, aconteceu no BBB 13. Anamara foi a escolhida pelo público. Vale lembrar que ela também já havia participado do BBB 10.

Um dos retornos mais icônicos de um Paredão Falso foi protagonizado por Ana Paula Renault, no BBB 16. Todos ficaram surpresos, já que ela colecionava rivais no jogo.

No BBB 17, Emilly Araújo, que posteriormente, se tornou a grande campeã da temporada, também foi para o quarto secreto após uma falsa eliminação.

No BBB 18, Gleici Damasceno, acreditando estar eliminada, foi direcionada ao Quarto Farol, onde teve diversas mordomias e vantagens.

No BBB 19, Gabriela foi “eliminada” e rapidamente voltou para a casa pela dispensa. Sua volta, no entanto, não causou muito impacto na edição (que foi um grande flop).

Carla Diaz, do BBB 21, foi para o quarto secreto e voltou de forma triunfante como dummy, no entanto, ela não soube aproveitar a oportunidade de causar uma reviravolta no jogo.

Na edição atual, Arthur Aguiar foi para o quarto secreto e voltou para a casa vestido de coelho. Paulo André não conteve a emoção ao ver o amigo de volta.