Whindersson Nunes está entre os 50 maiores influenciadores do mundo

Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

É o poder! O comediante Whindersson Nunes entrou para o ranking dos 50 maiores influenciadores do mundo. O levantamento, que também conta com Neymar em 12º, foi feito através do site canadense Visual Capitalist.

Na pesquisa, que foi realizada em abril deste ano, o artista brasileiro aparece ocupando o 49º lugar da lista. A analise tem como avaliação o número de seguidores e o grau de influencia de cada personalidade.

“Quem tem o maior alcance em todo o universo da mídia social? Em vez de ver quem tem mais seguidores no Instagram, Twitter ou outras redes, classificamos as personalidades mais seguidas em todas as principais plataformas combinadas”, escreveu a plataforma.

Em entrevista concedida ao jornal O Dia, Whindersson comemorou o título e disse estar muito orgulho de aparece na lista. O famoso ainda afirmou que torce para que outros brasileiros consigam ir tão longe quanto ele.

“Estou muito feliz, pois não tatuei Piauí na minha barriga à toa, foi realmente para isso, levar um pouco das nossas histórias para o mundo. Estar em uma posição dessa, só me dá orgulho. Espero inspirar muita gente a chegar mais longe do que eu, pois eu tenho certeza de que é possível”, disse ele ao jornal O Dia.

Assunto antigo

Na última semana Whindersson Nunes acabou gerando polêmica nas redes sociais após voltar a falar sobre seu relacionamento com Luísa Sonza. O comediante assumiu, depois de mais de um ano, que não terminou o casamento por traição.

Após o caso ter uma alta repercussão nas redes sociais, Whindersson foi ao Twitter para desabafar sobre como estava se sentindo. O artista disse que estava com medo dos ataques acabarem atingindo a gestação de sua noiva, Maria Lina.

“E o povo vai no perfil da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, disparou ele.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe, perturbam a criança”, escreveu.

Logo depois Whindersson contou aos fãs que o tratamento contra sua depressão tem feito ele se afastar da web. O famoso afirmou que um dos motivos são as mensagens de ódio que acaba recebendo.

“Muita coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes, sim a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arremetendo de falar sobre depressão porque qualquer motivo é motivo pra falar que me fiz de vítima”, disparou.