Whindersson Nunes rebate críticas sobre o fim do casamento

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
(Reprodução: Instagram)

O comediante Whindersson Nunes vem usando os seus stories para falar sobre como está a sua rotina nessa quarentena. Após o término do casamento com a cantora Luísa Sonza, o comediante começou a receber diversas críticas sobre a postura do casal a respeito da separação.

Whindersson e Luísa declararam que o casamento chegou ao fim na semana passada. Ambos vieram a postar uma foto juntos e publicaram o mesmo texto sobre o porquê de estarem se separando naquele momento.

Desde então, o término passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Diversas críticas começaram a surgir sobre a cantora, vindas de internautas que começaram a falar questões negativas apenas do lado da Luisa.

O comediante chegou a ser super compreensivo e até respondeu vários comentários em defesa de sua ex-mulher. Mas nessa última segunda-feira, em um bate-papo que sempre vem fazendo sobre como está sendo a sua quarentena, Whindersson continua falando sobre as acusações.

Entre as mais comentadas, está o fato de várias pessoas estarem dizendo que ambos, tanto Luísa como Whindersson, escolheram romantizar o divórcio. O comediante declarou que, está sim passando por um momento difícil e foi sincero ao dizer que ainda não superou.

“Não, não superei. Vou falar, eu li sobre banalizar casamento, forma de falar sobre o matrimônio, eu só simplesmente não dou pitaco relacionamento de ninguém se eu não for chamado”, falou Whindersson sobre os diversos comentários que famosos estão fazendo, a respeito da postura que o casal tomou para terminar a relação.

Chegou a falar ainda, sobre contas que criticam tudo o que está acontecendo com ele, onde falam sobre o que pensam a respeito de coisas que não os envolve e ainda o marcam para que possam ver as opiniões que não pediu. E declarou ainda:

“E não ataque ninguém não, quando eu falar alguma coisa aqui nos stories, guarde para vocês se for bom. Se for besteira deixa passar, o vento levar”.