Whindersson Nunes recorda fase em que teve depressão

Humorista Whindersson Nunes (Reproduçao)
Humorista Whindersson Nunes (Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos de idade, recordou um período extremamente delicado de sua vida no lançamento do seu especial É de Mim Mesmo, original da Netflix. Em uma parte de seu novo stand up, o artista relembrou a fase em que se encontrou depressivo em meio a pandemia da Covid-19.

“Eu estava fazendo turnê mundial! No meio da turnê, uma pandemiazona. Já estava meio mal, meio de depressão… Passei quase seis meses sem fazer nada… Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar, sem fazer nada. Estava mal mesmo. Não queria fazer nada. E o assunto era só esse”, contou.

Em outro ponto, Whindersson contou que teve uma piora em seu quadro de depressão após conceder uma entrevista para o programa Fantástico, da Tv Globo.

“O Fantástico falou comigo, ‘Vamos fazer uma matéria sobre depressão para ajudar um monte de gente’. Legal, fiz a matéria. Mas depois disso daí, tudo o que se falava de depressão, o povo falava, ‘chama o Whindersson’. Que diabo é isso? Você ser o nome da depressão? Aí comecei a negar a ida nos programas de TV. A mulher que trabalhava comigo, falava: ‘Você não está indo na TV, as pessoas vão esquecer de você’. E eu dizia: ‘Minha senhora, não estou a fim de fazer nada, não quero ficar falando o mesmo assunto sensível toda hora, não”, disse ele.

Recebeu homenagens de Maria Lina

Há algumas semanas, Whindersson Nunes participou do programa do Faustão na Band e foi homenageado pela sua ex-noiva Maria Lina. Na ocasião, a jovem citou João Miguel, filho dos dois que faleceu após nascer de parto prematuro:

“Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também”, falou ela.

“Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão”, disse ela.

Na sequência, o humorista agradeceu as palavras de carinho ditas pela influenciadora digital e se declarou:

“A gente passou por essa barra toda juntos, eu amo muito ela também. E eu não esperava esse depoimento. Se alguém pudesse ver eu e a Maria juntos, ia ver que o que a gente tem é amor e vontade de ver o outro crescer, que eu acho que é essencial. Quando você não consegue chegar lá, você fica frustrado, não compartilha da felicidade, e ela foi muito por mim. Eu quero ver ela como uma mulher de sucesso”, declarou ele.