Whindersson Nunes revela que está patrocinando pesquisa cientifica

Whindersson Nunes revelou que foi proibido de se manifestar contra o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador Whindersson Nunes contou que é um patrocinador da ciência brasileira. O artista revelou aos fãs que tem feito investimentos em pesquisas que possam melhorar a vida dos brasileiros.

O anunciou aconteceu através de seu Twitter, após ele ver uma mensagem de um internauta falando que ele poderia investir parte dos seus milhões no time Vasco da Gama, já que personalidades como Felipe Neto e Marcelo Adnet já fizeram o mesmo com o Botafogo.

“No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para a sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta”, escreveu o fã.

“Estou financiando uma pesquisa de um motor adaptado para qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. “Não vou gastar nada com time, só torcer”, finalizou ele.

Apesar da resposta inspiradora, Whindersson acabou levantando uma polêmica nas redes sociais, já que algumas pessoas entenderam que a mensagem poderia ser uma alfinetada em Felipe Neto.

Com toda a repercussão, Felipe decidiu se pronunciar e afirmou que seu investimento no esporte nacional aconteceu pouco depois dele fazer o mesmo em outras áreas. Ele aproveitou para listar diversos projetos de filantropia que fez nos últimos anos.

“Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto). Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim”, disparou.

Cuidados com saúde

Recentemente Whindersson Nunes esteve no podcast Mais que 8 Minutos, do comediante Rafinha Bastos, onde ele conversou sobre seus problemas com saúde mental. Whindersson confessou que passou por um período difícil com depressão.

“Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito, demais, a ponto de não saber o quanto eu tinha (de dinheiro)”, contou ele. “Aí quando eu parei e vi tudo eu tinha feito foi ‘tenho 20 anos, o que eu faço, vou ajudar gente, animal, fazer alguma coisa boa para o mundo’. E aí você vai conhecendo gente e vê que tem sempre um fundinho de querer ganhar alguma coisa. Você vai ficando para baixo, para baixo e vem o isolamento. É uma coisa da sua cabeça”, contou.