William Bonner mostra momento em que chega em casa após o Jornal Nacional

William Bonner mostrou momento em que chega em casa após o Jornal Nacional  (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner mostrou momento em que chega em casa após o Jornal Nacional  (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após um tempo longe das redes sociais, William Bonner voltou com tudo. E o apresentador do Jornal Nacional mostrou como é o momento quando chega em casa após o dia de trabalho na Globo.

Por meio de seu perfil no Instagram, o jornalista compartilhou fotos do momento em que chega em sua residência no fim da noite, após o JN. Ao entrar em casa, ele é recebido por Chantilly, seu cachorro de estimação.

“Flagrante da reação natural do tio ao chegar do trabalho e se deparar com o Chantilly, em visita surpresa”, escreveu Bonner na legenda de uma das postagens.

Em outra publicação, o apresentador do JN fez uma montagem e comparou a relação com seu cachorro como acontece entre Fred Flintstone e Dino no desenho animado Os Flintstones.

William Bonner voltou a usar as redes sociais com mais frequência no último fim de semana. Desde então, fez várias publicações mostrando seu dia a dia.

William Bonner quebra tabu na Globo

Na semana passada, Bonner causou surpresa no público da Globo ao surgir de barba no Jornal Nacional. Além disso, ele quebrou um tabu na emissora carioca.

O apresentador voltou de um período de férias de duas semanas e chamou a atenção com o novo visual. Poucos minutos após aparecer na tela, ele virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

“Gente, como assim o William Bonner apareceu de barba do nada hoje no Jornal Nacional, tô chocada [risos]”, escreveu uma usuária do Twitter na ocasião.

Ao aparecer de barba apresentando o Jornal Nacional, Bonner quebrou um verdadeiro tabu na Globo. Ele foi o primeiro apresentador titular do JN a aparecer assim. Até então, somente apresentadores eventuais do JN haviam aparecido de barba no vídeo.

Em entrevista ao jornal O Globo, William Bonner revelou o que o levou a não raspar a barba ao retornar das férias e aparecer no Jornal Nacional com esse visual.

“Fiz isso nos últimos 35 anos. Só que agora, de tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, declarou ele.