William Bonner é vacinado e manda indireta ao governo

Aos 57 anos, William Bonner recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira (07) no Rio de Janeiro. O âncora do Jornal Nacional aproveitou o momento para fazer um desabafo mandando indireta para o governo.

Em seu Instagram, Bonner compartilhou um clique em que aparece ao lado dos profissionais de saúde que lhe aplicaram a vacina. Na legenda da publicação, o jornalista fez um desabafo sobre a lentidão da vacinação no Brasil.

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim, desabafou ele.

Indireta para o governo

Além disso, Bonner enalteceu o trabalho do profissionais envolvidos na vacinação e valorizou o Sistema Único de Saúde, o qual, segundo ele, resiste às “irresponsabilidades criminosas”.

“Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas”, disse o apresentador do JN.

“Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas, disparou ele, finalizando seu texto.

Nos comentários, Natasha Dantas, esposa de Bonner, deixou uma mensagem de carinho. “Meu vacinado amado!”, comentou ela. “No Dia da Liberdade de imprensa tem um simbolismo singular sua vacinação”, disse uma seguidora do jornalista. “Viva Bonner! Viva o SUS! Viva a ciência! Viva a imprensa livre!”, escreveu outra.

Mulher de William Bonner relata angustia

Também em seu perfil na rede social, Natasha publicou um texto desabafando. Ela falou sobre o alívio de ver o amado vacinado, ao mesmo tempo em que vê ainda muitas pessoas precisando receber a vacina.

“O coração sorri de alegria ao ver que amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina”, escreveu a fisioterapeuta.

“Gente, ela está aqui para nos ajudar! Ela é a parte principal da nossa luta! Quando chegar sua hora, vacine-se e continue tomando os cuidados necessários! A guerra ainda não chegou ao fim! Obrigada, SUS! Obrigada, valentes da área da saúde!”, finalizou a mulher de William Bonner.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›