Xuxa faz revelação chocante sobre Luciano Szafir

Xuxa nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Angélica vai estrear no próximo dia 21 de dezembro o programa Jornada Astral, que será exibido pela plataforma HBO Max. A primeira entrevistada será ninguém menos do que Xuxa Meneghel, que foi bastante sincera e falou sobre vários temas. O portal Splash, do UOL, antecipou alguns detalhes da entrevista e você descobre o que foi dito pela eterna rainha dos baixinhos abaixo.

O programa se chama Jornada Astral e vai receber dois convidados a cada episódio. O primeiro deles contará, além de Xuxa, com a influenciadora digital Thaynara OG. Sobre o assunto principal da atração, que é a astrologia, Xuxa explicou que é muito apegada ao tema. “Amo astrologia e sempre falo que sou ariana 100% mesmo. Se tivesse a possibilidade de dizer 150%, eu diria”, garantiu a famosa.

Revelação de Luciano Szafir

Em outro momento, Xuxa Meneghel foi bastante sincera ao lembrar do ex-namorado Luciano Szafir, que é pai de sua filha, Sasha Menghel. A apresentadora disse que estava brigada com ele quando deu à luz e o via como uma “ameaça” naquela ocasião, chegando a desejar mal a ele.

“Estava separada do Lu quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém. Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios”, revelou a rainha dos baixinhos.

Abusos

Em outro momento da entrevista com Angélica, Xuxa fez uma revelação triste a respeito de sua carreira nos anos 1980. Ela explicou que sofreu muitos abusos, acima de tudo nessa década, que foi quando ela explodiu como apresentadora. A famosa disse que tudo o que aconteceu ainda a afeta e conta que chorou muito no passado.

“Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: ‘Ah, homem é assim mesmo’. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim“, desabafou.

Ela ainda disse que recebia propostas indecentes. “Ofereciam dinheiro para eu sair para jantar, transar ou viajar. Nada contra, mas não era a minha profissão. Ouvi homens falando: ‘Toda mulher tem um preço, qual é o seu?’. Levantava e saía chorando”, contou. O programa estará disponível no dia 21 de dezembro.