Xuxa faz revelações chocantes de namoros com Senna e Pelé

Apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução)
Xuxa Meneghel falou sobre namoros com Ayrton Senna e Pelé (Imagem: Reprodução)

Quem conhece a história de Xuxa Meneghel sabe que ela teve relacionamentos midiáticos com dois nomes importantes do esporte brasileiro. Ela namorou com o piloto Ayrton Senna, que faleceu em um acidente em 1994, e o ex-jogador Pelé. Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre os dois relacionamentos.

Sobre a relação com Senna, ela comentou que tinha uma “conexão especial” com ele e explicou que muitas pessoas não conseguiam entender isso. Além disso, ela revelou uma história quente e inédita sobre a intimidade dos dois.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, pediu ela, que explicou que essa conversa aconteceu depois que eles falaram sobre um fetiche de um parceiro anterior.

Xuxa e Pelé

Em outro momento, Xuxa relembrou de seu namoro com Pelé. Ela disse que ele foi “um grande amor” e comentou que os dois ficaram juntos por seis anos. Ela conta que o conheceu durante um ensaio fotográfico. Naquele dia, o famoso levou todas as modelos que estiveram na sessão para uma boate.

Ao se despedir de Xuxa, o ex-jogador deu um beijo “quase” na boca da apresentadora. “Meu coração bateu mais forte. Depois, mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, diz ela, que detalhou o período em que ficaram juntos.

Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (…) Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil”, finalizou.

Criticou Bolsonaro

Há algumas semanas, Xuxa Meneghel usou sua conta oficial no Instagram para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela publicou um vídeo com várias falas machistas do governante, que foram dramatizadas por atores em algumas situações. Para a apresentadora, se trata de uma situação inaceitável, acima de tudo para alguém na posição dele.

Inaceitável. Inadmissível, Nada, nem ninguém pode dizer que está fora de um contexto. Machista, preconceituoso, ignorante, qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito”, reclamou a loira.