Xuxa lamenta cancelamento de seu navio: “Muito triste”

Apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução)
Xuxa lamentou o cancelamento de seu navio (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo. No Instagram, anunciou o cancelamento do Navio da Xuxa, que aconteceria no próximo mês e comemoraria os 60 anos de idade da eterna rainha dos baixinhos. P

or conta da pandemia do novo coronavírus, o cruzeiro não poderá acontecer e a famosa se mostrou chateada com a situação. Ela ainda comentou que alguns eventos continuam acontecendo.

Tô muito triste com tudo isso. Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios não. Espero com todo coração a compreensão de todos, pois pra mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês”, desabafou.

Veja a publicação de Xuxa nas redes sociais:

Revelação sobre o passado

No ano passado, Xuxa participou das gravações do programa Jornada Astral, comandado por Angélica na plataforma de streaming HBO Max. Na ocasião de sua participação, a apresentadora falou sobre diversos temas, inclusive seu antigo relacionamento com Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel. Ela explicou que o via como uma “ameaça” quando a filha nsceu, em 1998.

“Estava separada do Lu quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém. Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios”, revelou Xuxa.

Xuxa falou de abusos

Ainda durante a conversa, a eterna rainha dos baixinhos contou que sofreu muitos abusos em sua carreira, acima de tudo nos anos 1980. Ela conta que ainda se sente afetada por tudo o que aconteceu.

“Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: ‘Ah, homem é assim mesmo’. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim“, afirmou a loira.

Xuxa ainda conta sobre as propostas que recebia. “Ofereciam dinheiro para eu sair para jantar, transar ou viajar. Nada contra, mas não era a minha profissão. Ouvi homens falando: ‘Toda mulher tem um preço, qual é o seu?’. Levantava e saía chorando”, desabafou.