Xuxa reencontra ex-paquitas na gravação de programa especial

Ex-paquitas posam com a drag queen Penelopy Jean nos bastidores do especial de Natal Canta Comigo, comandado por Xuxa (Imagem: Blad Meneghel)

 No Canta Comigo All Stars, último programa que será apresentado por Xuxa Meneghel na Record, a apresentadora vai reencontrar com várias de suas ex-paquitas. Na ocasião, Andréa Veiga, Bárbara Borges, Daiane Amêndola, Graziella Schimidt, Lana Rhodes e Andréa Sorvetão participaram das gravações como parte do paredão de 100 jurados.

A atração, que faz parte da programação de fim de ano da Record, vai ao ar nesta segunda-feira (21), às 22h45, e contou com um júri estrelado. Além das assistentes de palco originais dos programas da eterna Rainha dos Baixinhos, a drag queen Penelopy Jean, também participou do programa caracterizada com o uniforme de soldadinhas característico do grupo.

No time de calouros do Canta Comigo, termemos a presença de vencedores de outras competições musicais, dentre eles artistas revelados até mesmo em outras emissoras, como Globo, Band e SBT.  O especial terá uma clima de despedida. Além de lembrar que o último especial foi comandado por Gugu Liberato, o programa vai marcar a saída de Xuxa da Record. Recentemente, a emissora até tentou impedir que a Rainha dos Baixinhos deixasse seu casting, mais a loira recusou uma nova proposta da Record, mesmo a oferta tendo sido bem acima do que atualmente ganha na emissora.

Xuxa já revelou que pretendo ficar mais livre para fazer trabalhos em outras emissoras, e até mesmo em serviços de streaming como o HBO Go e a Netflix. “Tudo isso é reflexo de uma coisa natural. Não tenho a quantidade de trabalho que eu tinha antigamente. Não consigo mais me ver em televisão. Acho que tudo tem o seu tempo. Tenho muita experiência, mas talvez não seja o que o público quer ver. Isso não me deixa triste“, avaliou ela em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, do grupo Metrópoles.

Ainda na entrevista, a loira revelou que não terá mais a figura de um empresário para gerenciar carreira, a partir de 2021. “Escolhi em 2020 que não quero ter uma pessoa para representar, não quero um empresário ou empresária. Não quero mais ter isso na minha vida. Vou começar 2021 sem essa figura para me representar. Se alguém quiser falar comigo, vai ter que falar com a minha secretária e ela passa para mim e vai ter que falar diretamente comigo”, iniciou ela.

“Vou delegar um advogado se é criminalista o caso, se é civil, se é sobre contrato… Tem pessoas que vão trazer trabalho para mim. Mas não vou ter a pessoa que me representa ou representa a marca no ano de 2021”, contou. “Estou cansada das pessoas falarem por mim e falarem o que eu não gostaria que falasse. As pessoas falam, ‘nossa você fala tão legal com as pessoas, mas as que te representam não falam. E isso não bate. Nos anos 80 e 90, ouvia muito isso. Não quero mais isso para mim. Não vai ter mais um intermediário. Estou de saco cheio da vida que eu já tive. Com 60 anos não quero mais que as pessoas fale por mim”, desabafou.