Xuxa responde críticas por veganismo e pede “mais amor”

Xuxa (Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel é uma das famosas brasileiras que mais se empenha em promover o veganismo, que é um estilo de vida que envolve abrir mão de todo e qualquer ingrediente de origem animal –seja em alimentos ou outros produtos. Apesar de suas boas intenções, a famosa foi muito criticada e chegou a ser atacada nas redes sociais por conta disso. Usando sua conta oficial no Instagram, ela fez um desabafo.

“Espero que vocês me perdoem se estou sendo chata com quem não merece. Mas aqueles que estão me agredindo por eu ser vegana, por amar os animais e tentar abrir os olhos de algumas pessoas, quero dizer: Vou continuar”, afirmou a eterna Rainha dos Baixinhos. “Mais amor no prato e na vida de vocês”, escreveu a loira. Nos comentários, a maioria dos internautas apoiaram a comunicadora, que recebeu milhares de curtidas na publicação.

Preconceito

Por falar em Xuxa Meneghel, a apresentadora decidiu falar recentemente a respeito de algumas situações difíceis que passou em sua vida pessoal e na carreira. Em sua coluna na revista Vogue, ela revelou que descobriu durante o relacionamento com Pelé o quanto as pessoas poderiam ser más. “Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país por 6 anos e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de put*, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”, afirmou.

Na sequência, a loira relembrou de um momento polêmico que chegou a ser tratado no Jornal Nacional. Na ocasião, José Serra, então ministro da Saúde, afirmou que a apresentadora era um “mau exemplo” para seus fãs. “Será que trabalhar muito, ter uma conta bancaria alta, ser uma mulher independente, resolver ter filho aos 35 anos, cuidar da saúde, não fumar, não beber, são maus exemplos?”, ironizou.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CFsgZ4dJAvn/