Zélia Duncan diz que desconhece Carlinhos Maia

Zelia Duncan
Zelia Duncan (Reprodução)

A cantora Zélia Duncan divertiu os internautas ao falar sobre seu desconhecimento a respeito de Carlinhos Maia.

O influenciador que ganhou o título de ‘brasileiro mais assistido no Instagram Stories’ virou notícias nos últimos dias por conta de uma festa que promoveu em Penedo, Alagoas para centenas de pessoas, que não seguiram o protocolo sanitário e acabaram disseminando a Covid-19 no local, segundo veiculado pela imprensa.

Na ocasião, pelo menos 47 pessoas que estiveram presentes e trabalhavam no evento haviam sido testadas como positivas para a doença.

Zélia então ouviu todo o zumzumzum em torno do nome do humorista e questionou no Twitter:

“Eu preciso saber quem é esse Carlinhos Maia?”

Mas é claro que isso virou piada entre os famosos. “Não perca seu tempo valioso, Zélia”, respondeu Teresa Cristina.

Léo Jaime também brincou com a situação respondendo: “É alguém influente e de um campo ideológico muito distante. Talvez valha a pena estudar os hábitos alimentares, onde vive, como se reproduz e quem contagia”. Alguns internautas também fizeram questão de responder com piadas: “Não sei de quem se trata, mas tem foto com Luciano Huck”.

Outros porém, não gostaram nadinha, e fizeram questão de destacar que Carlinhos Maia, ajudava pessoas pobres da comunidade em que viveu, e que ajudou sua mãe biológica mesmo ela o tendo abandonado.

Carlinhos Maia havia sido criticado por Felipe Neto anteriormente por causa da festa que fez, mas nesta terça-feira (29), surgiu um vídeo que mostrava o YouTuber jogando futebol com amigos, sendo que dois dias antes, ele havia dito que havia infectado um total de zero pessoas pois estava isolado em casa desde março, e tinha consciência dos seus atos.

Essa foi a deixa perfeita para Carlinhos voltar a comentar a situação.

“Antes de mais nada: não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração. Confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia (…) Posso cometer erros, mas o mau-caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não”.

Ele chegou a dizer antes que todas as críticas que estava recebendo eram pelo fato de ser nordestino. “Na boa, já foi provado que os 47 casos são fake news.

E essas mesmas almas sebosas que me criticam desde o começo, na real, odeiam nordestino, preencher espações que eram deles, e ainda mais trazendo mais pessoas, que jamais teriam vez, nesse conto de fadas de perfeição e hipocrisia”.