Zezé Di Camargo expõe como agiu após separação de Wanessa

Zezé Di Camargo se manifestou pela primeira vez sobre a separação de Wanessa Camargo. A cantora colocou um ponto final no casamento com o empresário Marcus Buaiz no início do mês.

Nesta quinta-feira (19), Wanessa lançou o clipe “Daqui aos 20”, o primeiro do projeto em conjunto com o pai. Ao lançar a canção com a filha, o sertanejo conversou com o Uol e falou da relação com a família. Ele disse que deseja ajudar todos, independente dela estar separada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo”, declarou.

Reação com separação de Wanessa Camargo

Diante do momento complicado em que Wanessa enfrenta com a separação de Marcus Buaiz após 17 anos de casamento, Zezé disse que tem agido com o coração.

Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, afirmou.

Wanessa pontuou que o pai sempre teve esse lado protetor. “Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão”, disse.

Zezé Di Camargo faz declaração para Wanessa

No início do ano, Zezé abriu o coração e fez uma linda homenagem para Wanessa, sua primogênita. Ele destacou que sua vida mudou da água para o vinho quando ela nasceu.

“Reparem no olhar. É a menina dos olhos a ejetar. Na retina, o sonho de quem ainda é uma menina e que desperta para a juventude, mas mantém muita coisa de criança. Essa fase é assim mesmo. A transição impera. O jeito de menina mulher, isso, eu sinto. Ela nunca vai perder”, disse.

“Quando nasceu seu nome, soou leve. Wanessa. O som não tem forma, mas soube registrá-la que seria com W. W é um M de cabeça para baixo. W de World. M de mundo. No som, o V de vida. Wanessa é tudo isso. Viu um W de cabeça para baixo e sempre quis conquistar seu próprio mundo. Faz desde pequena”, contou Zezé.

O cantor finalizou parabenizando a filha. “Faço um brinde a quem soube e saberá apostar em seus próprios sonhos. Alguém com quem aprendi que imaginar é preciso e criar é imprescindível. Daí, o sabor de viver. Essa é a Wanessa. Texto by: Zezé Di Camargo parabéns minha filha, feliz aniversário!”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›