Zezé Di Camargo faz protesto a favor de voto impresso e polemiza

Zezé Di Camargo (Reprodução)
Zezé Di Camargo (Reprodução)

O cantor Zezé Di Camargo, dupla com Luciano, voltou a se envolver em polêmica nas redes sociais. Desta vez o artista está sendo detonado ao participar de um protesto a favor do voto impresso nas próximas eleições.

Em um vídeo compartilhado pela deputada Cala Zambelli (PSL), o artista aparece convocando o povo brasileiro para a manifestação, que está marcada para o próximo dia 1 de agosto.

“Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, disse Zezé Di Camargo em seu vídeo.

“Dia 1º de agosto vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada”, completou ele.

A mensagem de Zezé acabou não agradando algumas pessoas, tornando o seu nome um dos mais comentados nas redes sociais na tarde desta terça-feira (27). Vale destacar que desde a última eleição presidencial Zezé vem fazendo posicionamentos em apoio a Bolsonaro.

“A mãe dele deve ter ficado tão feliz no dia que ele saiu de casa”, disparou um usuário do Twitter. “O povo quer comida e trabalho meu filho! Impresso só a minha mão na sua cara”, reagiu outro. “Depois de perder a voz agora Zezé di Camargo perdeu a vergonha na cara”, disse mais um.

Brigou após fofoca

Recentemente Zezé Di Camargo acabou entrando em uma briga online com o apresentador Rodrigo Faro, após fazer um comentário sobre o artista em um perfil de fofoca. Na ocasião, o sertanejo disse que o contratado da TV Record venderia até a mãe em busca de audiência.

O caso acabou gerando uma alta repercussão nas redes sociais, deixando Rodrigo Faro revoltado. Em seu perfil do Instagram, o apresentador pediu por mais respeito.

“Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. […] Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos a importância da minha mãe, uma mulher guerreira, que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias”, começou Rodrigo.

“Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, declarou.