Lindsay Lohan faz afirmação sobre sequência de Meninas Malvadas

Meninas Malvadas (Imagem: Divulgação)

Quase 16 anos do lançamento de Meninas Malvadas (Mean Girls) e o filme de comédia dirigido por Mark Waters e escrito por Tina Fey continua um sucesso. O longa é frequentemente lembrado nas redes sociais, gerando diversos memes.

Com uma boa recepção quando estreou em 2004, o filme arrecadou US$ 130 milhões nas bilheterias mundias, com um orçamento de apenas US$ 17 milhões. Estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams, o longa ganhou uma sequência em 2011. Com um elenco diferente e uma história distante da original, o segundo filme não foi aclamado como o primeiro.

Então, uma sequência com os mesmo atores do primeiro seria uma possibilidade que chamaria a atenção de antigos e novos fãs. Pelo menos, é o que Lindsay Lohan gostaria. A atriz, que também retomou a carreira de cantora, participou do talk show online Lights Out With David Spade e abriu o jogo sobre estrelar uma continuação de Meninas Malvadas, expressando o seu desejo de reunir o elenco original.

“Provavelmente eu deveria voltar a fazer filmes em algum momento. Eu acho que fiquei com Meninas Malvadas por muito tempo”, disse a atriz [via EW]. Sobre um segundo capítulo da trama, Lohan afirma: “Eu meio que queria voltar com o Meninas Malvadas 2, com o mesmo elenco e trabalhar com Tina [Fey], toda a equipe novamente e [o diretor] Mark Waters. Então foi isso que eu realmente queria, e eu estava realmente empolgada para fazer isso. E isso tudo está nas mãos deles, realmente. Então, isso seria definitivamente uma coisa emocionante”.

Em Meninas Malvadas, Lindsay Lohan interpreta Cady Heron, uma garota que cresceu na África. Depois de ter estudado apenas em casa, ela retorna junto com seus pais para os Estados Unidos e passa a estudar em uma escola pública. Mas a vida de estudante não vai ser nada simples. Logo ela se depara com um grupo de garotas venenosas, liderado pela popular Regina George (McAdams), que está pronto para prejudicar a sua vida. Além disso, Cady acaba se apaixonando pelo garoto errado.

Além de Lohan e McAdams, o filme de comédia conta com Amanda Seyfried, Lacey Chabert, Lizzy Caplan, Jonathan Bennett, Tim Meadows  e Tina Fey.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort