A cantora Britney Spears deu entrada voluntária em uma clínica de reabilitação após ter sido presa, no início de março, sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool e drogas, nos Estados Unidos, em um episódio que reacendeu debates sobre sua saúde e vida pessoal.
Obrigada a todos pelo apoio… passar tempo com a família e os amigos é uma bênção.
escreveu Britney Spears ao se pronunciar após o episódio
A decisão de buscar tratamento ocorre pouco mais de um mês depois da detenção registrada no condado de Los Angeles, quando autoridades apontaram sinais de comprometimento durante a abordagem, o que levou à adoção de medidas legais e ao encaminhamento do caso para investigação.
Britney Spears busca tratamento após prisão por dirigir sob influência
Segundo informações divulgadas por representantes da artista, Britney Spears decidiu se internar voluntariamente como parte de um processo de mudança pessoal, após o episódio que resultou em sua prisão no dia 4 de março e posterior liberação algumas horas depois.
Na ocasião, autoridades afirmaram que a cantora apresentou sinais de comprometimento e foi submetida a testes de sobriedade antes de ser presa por dirigir sob a influência de uma combinação de álcool e drogas, conforme previsto na legislação do estado da Califórnia.
Após o ocorrido, a equipe da artista declarou que o caso representava um momento crítico e que ela estaria comprometida em tomar medidas para reorganizar sua vida, destacando a importância de apoio e tratamento para sua recuperação.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






