A cantora gospel Camila Campos mobilizou os seguidores nessa quinta-feira (12) ao contar que precisou enfrentar um novo procedimento cirúrgico devido a complicações decorrentes do tratamento contra o câncer e aproveitou para fazer um apelo aos seguidores.
Confira na íntegra:
Na publicação, ela tranquilizou o público ao afirmar que não houve recidiva da doença, mas explicou que desenvolveu uma infecção óssea severa na região sacroilíaca, condição conhecida como osteomielite.
“Como estou mancando e andando de cadeira de rodas, muitas pessoas tem perguntado se o câncer voltou, mas glória a Deus NÃO! Porém, infelizmente tive uma sequela nos ossos, na região sacro ilíaca, houve uma lesão óssea que se agravou e se transformou em uma OSTEOMELITE. Uma bactéria se alojou causando uma infecção grave e muita, muita dor”, explicou ela, na legenda.
Mesmo diante da complexidade da cirurgia, Camila demonstrou fé na recuperação, pediu orações aos fãs e afirmou acreditar que superará mais essa etapa delicada de sua saúde.
Recuperação pós-cirurgia
Após o procedimento, o ex-zagueiro Léo Lacerda, marido da cantora, informou que a cirurgia transcorreu conforme o planejado e que ela permanece em repouso, apresentando evolução clínica positiva. Durante a carreira no futebol, o atleta atuou por equipes como Palmeiras, Chapecoense e Cruzeiro, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014.
O diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado havia sido revelado por Camila em julho de 2024, quando ela estava grávida de sete meses da segunda filha do casal. Meses depois, a cantora anunciou que a doença entrou em remissão, embora tenha permanecido com sequelas físicas do tratamento.
Outros famosos que também enfrentaram o câncer
Histórias de superação semelhantes à de Camila Campos também marcaram a trajetória de outras personalidades. O modelo e ator Paulo Zulu emocionou o público ao compartilhar registros do período em que lutou contra um câncer, destacando a importância do apoio familiar e da força emocional durante o tratamento.
Já a atriz Angelina Jolie revelou as cicatrizes físicas e psicológicas após realizar uma mastectomia preventiva, decisão que tomou para reduzir drasticamente o risco de desenvolver a doença. Segundo a atriz, o processo foi para evitar a doença que acabou ceifando a vida de sua mãe. Recentemente, a atriz contou que vai homenageá-la em um projeto no cinema.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





