fatima bernardes revela preocupacao com aparencia Fátima Bernardes revela preocupação (Foto Reprodução)

Nesta terça-feira (8), Fátima Bernardes compartilhou com seus seguidores um momento pessoal de reflexão. Prestes a entrar em uma sessão de terapia, a apresentadora levantou uma questão importante sobre a saúde mental. Em uma publicação, ela comparou a frequência com que se fala sobre saúde do corpo com o pouco foco que é dado à saúde da mente.

Fátima escreveu na legenda: “Todo dia alguém posta sobre como cuidar do corpo e atingir metas de beleza, mas poucos mencionam a mente. Aqui estou eu, aguardando para cuidar da minha alma, pensamentos e emoções. E você? Dá a mesma atenção à mente quanto ao corpo?“. A mensagem serviu como um convite para seus seguidores refletirem sobre a importância do equilíbrio emocional.

Na foto, Fátima aparece de óculos escuros e com uma expressão tranquila, o que gerou uma série de comentários dos fãs. Um seguidor comentou: “A terapia tem sido essencial para mim, Fátima. Precisamos sempre nos cuidar. Você nos inspira, tanto com seu trabalho quanto com sua postura de vida“. Outra seguidora parabenizou a apresentadora por abordar o tema: “Muito importante cuidar da mente. Faço terapia toda semana. Você é uma grande inspiração”.

A publicação rapidamente acumulou reações, com 50,7 mil curtidas e mais de 1.300 comentários, muitos deles relatos pessoais de pessoas que compartilham a mesma preocupação com a saúde mental. O gesto de Fátima ao tornar público esse cuidado com a mente foi amplamente elogiado, gerando apoio e reflexões entre os seguidores sobre a importância de cuidar das emoções e da mente.

Fátima Bernardes se emociona no velório de Cid Moreira

Fátima Bernardes fez uma reflexão sobre o legado de Cid Moreira, destacando a importância do comunicador para o telejornalismo brasileiro. Segundo ela, Cid sempre trabalhou com prazer, respeito pelo público e dedicação, características que o tornaram um exemplo para todos. “Ele sempre quis melhorar a cada momento, e isso até o final da sua vida. O respeito e carinho que ele tinha pelo público eram enormes“, afirmou a apresentadora.

Fátima teve o privilégio de dividir o espaço profissional com Cid em alguns momentos de sua carreira, principalmente no programa Fantástico. Ela lembrou como era o convívio no ambiente de trabalho e se surpreendeu com o lado mais descontraído do apresentador. “Como colega, me surpreendeu muito. A gente tinha a imagem dele como uma pessoa sisuda, mas ele era divertido. No entanto, não tive uma convivência pessoal com ele, fora do trabalho“, explicou.

Ela também destacou a emoção de sua primeira participação ao vivo no Jornal Nacional, quando foi chamada por Cid Moreira. “Eu disse: ‘acho que essa coisa está dando certo'”, relembrou com carinho. Embora não tenha trabalhado diretamente com ele no Jornal Nacional, pois ele já havia saído quando ela chegou, Fátima ressaltou o quanto admirava o ex-apresentador, como tantos brasileiros.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mayara Estefani

Mayara Estefani, redatora de fofoca, curiosa de nascença e afiada por profissão. Escrevo sobre famosos, tretas, bastidores e tudo o que movimenta o mundo das celebridades.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas