A pastora Adriana Pereira, líder da igreja frequentada por Ludmilla no Rio de Janeiro, veio a público se explicar depois da repercussão negativa de declarações feitas sobre o casamento da cantora com Brunna Gonçalves.
Em entrevista ao programa de Mara Maravilha na Rede Gospel, Adriana afirmou que considera a união das duas um “pecado”, baseando-se na sua interpretação da Bíblia. A fala gerou críticas nas redes sociais e, diante da polêmica, a religiosa gravou um vídeo para esclarecer seu posicionamento.
Confira:
Pastora de Ludmilla comenta sexualidade da cantora em entrevista a Mara Maravilha:
“Eu costumo dizer uma palavra: ‘A Bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado’. Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito.” pic.twitter.com/QPqtGBzLEq
— poponze (@poponze) August 7, 2025
No registro, Adriana disse que suas palavras foram distorcidas. “Pegaram algo e começaram a tentar colocar na mente das pessoas uma realidade que não é a minha”, afirmou. Ela também ressaltou que não está no papel de julgar ninguém. “Eu não sou pastora de uma pessoa, sou de todas as pessoas que Deus colocou na minha vida. O mal de muita gente é querer julgar sem ser convidado”, declarou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/x/r/MAqSHeSQGc4XBj9FWx9g/texto-do-seu-paragrafo-2025-08-07t195359.354.png)
Apesar de manter sua visão teológica: “A Bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado”. A líder religiosa destacou que seu chamado é acolher e amar. “Se Ele veio ao mundo por mim e por você, quem sou eu para não abraçar todos? Eu aceitei meu chamado, que é amar, abraçar e apresentar Jesus para cada um que chega até nós”, afirmou.
Adriana ainda contou que não apenas Ludmilla, mas toda a sua família, faz parte da congregação. “Eu sou pastora da Ludmilla e da família toda, porque Deus me colocou naquela família”, disse. Sobre a vida particular da artista, ela completou: “A gente ora, mas eu respeito. Quem tem direito de julgar é Deus”.

Quanto tempo Ludmilla e Brunna estão juntas?
Ludmilla e Brunna Gonçalves chegaram a um marco especial em maio de 2025: o casal comemorou oito anos de relacionamento, celebrando a data com declarações apaixonadas e fotos nas redes sociais.
As duas começaram a se envolver em 2017, mas mantiveram o romance longe dos holofotes até 2019, quando decidiram tornar a relação pública. No mesmo ano, em dezembro, surpreenderam familiares e fãs ao oficializar a união em uma cerimônia íntima e inesperada.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




