Tainá Militão compartilhou com os seguidores uma nova fase da maternidade ao revelar que está cuidando dos filhos sem a ajuda de uma babá. Grávida de Gabriel, fruto do casamento com Éder Militão, a influenciadora contou que Helena e Matteo, filhos de seu antigo relacionamento com Léo Pereira, têm sido grandes aliados durante a gestação.

Estou em casa e estou sem babá. Achei que ia ser muito mais difícil, mas os meus filhos… Tenho que agradecer. Obrigada, Deus. Eles são tão bonzinhos, tão participativos e me ajudam tanto.

Contou a famosa por meio dos stories.

📸 Confira alguns registros de Tainá Militão com os filhos:

  • Foto de Tainá Militão, Leo Pereira e os filhos
  • Foto de Tainá Militão e os filhos
  • Foto de Tainá Militão e os filhos

À espera de Gabriel, primeiro filho com Éder Militão, Tainá explicou que sente os efeitos naturais do avanço da gestação, mas destacou que o apoio das crianças tem feito toda a diferença.

“Às vezes a gente fica mais cansada, ainda mais nesta fase agora, que eu estou gestante. Subo uma escada e fico ofegante.”

Mesmo com o cansaço, ela afirmou que os filhos têm sido companheiros durante esse momento especial. “Eles estão me ajudando tanto, estão sendo meus companheiros. A gente conversa, tem tempo de qualidade.”

Família aumentando

Além de Helena e Matteo, frutos do relacionamento com o zagueiro Léo Pereira, Tainá Militão aguarda a chegada de Gabriel, primeiro filho com o jogador Éder Militão. A influenciadora costuma compartilhar nas redes sociais momentos da gravidez e da rotina em família, mostrando a expectativa para a chegada do bebê.

Autor

  • Gabriel Girão

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redator do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

    Contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

Conheça os 7 maiores DJs do mundo: Taylor Swift: 7 curiosidades sobre a loira Maria Alice, Flolô e José Leonardo: os filhos da Virgínia! Selena Gomez: 6 hits imperdíveis Lionel Messi e os boatos sobre autismo
Desenvolvido por Camillo Dantas