Zezé Di Camargo fala sobre relação com a ex-mulher, Zilu

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi; cantor fez declaração polêmica sobre ex-mulher em série da Netflix (Foto: Reprodução/Montagem)
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Montagem)

Zezé Di Camargo abriu o coração ao falar sobre sua relação com a ex-mulher, Zilu Godoi. Apesar de estarem separados desde 2012 e já terem protagonizado algumas desavenças ao longo dos anos, o cantor disse que mantém um carinho especial pela mãe de seus filhos.

Segundo o artista sertanejo, ainda há amor por Zilu, mas o sentimento mudou de forma e hoje não é mais aquele amor de marido e mulher.

“Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher.”, disse ele em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Atualmente, Zezé Di Camargo vive um relacionamento com a influenciadora fitness Graciele Lacerda. Com a atual mulher, o cantor garantiu que o amor é especial. “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”, afirmou ele.

O artista sertanejo, que lançou a música solo ‘Banalizaram’, destaca que muitas pessoas hoje em dia costumam banalizar o sentimento de amor.

“O amor nunca vai ser banalizado. Quando você ama, você ama e ponto. O dizer ‘eu te amo’ foi banalizado sim. Por isso que canto ‘Banalizaram o eu te amo.. Tem gente que não sente e está falando. Sei que você andou acreditando’. No final eu canto: ‘Será que eu vou ser o inventor da palavra que substitui a palavra amor?’. As pessoas muitas vezes usam essas palavras sem sentido”, explicou ele.

Graciele aprova contato entre Zezé e Zilu

Graciele Lacerda revelou através de suas redes sociais, que aprova o contato entre Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu Godoi. Durante momento de interação com os fãs no Instagram, a musa ainda lamentou o fato do ex-casal não se falar mais vezes.

“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz”, disse ela, acrescentando ainda, que “deixaria” Zilu ter um espaço na fazenda, como é o desejo de Wanessa, filha do ex-casal. “Não vejo problema nenhum em ela ir. Eu e Zezé não ligamos para isso”, afirmou.