Nego do Borel faz novo desabafo e toma atitude contra Duda Reis

Nego do Borel (Reprodução)
Nego do Borel desabafou nas redes (Reprodução)

A polêmica entre Duda Reis e Nego do Borel continua com novos capítulos. Pela segunda vez, o cantor resolveu se pronunciar em seus stories no Instagram e, rebater algumas supostas acusações que teriam sido afirmadas pela influenciadora em um boletim de ocorrência.

“O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada. Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, começou o funkeiro.

Em seguida, o músico afirmou que depois do término os dois continuaram como amigos, e se falavam normalmente. Além disso, ele garantiu que tomará medidas legais para resolver as supostas calúnias.

“Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (…). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso”, enfatizou ele.

Por fim, o influenciador comentou que, durante o relacionamento, haviam diversos incômodos de Duda com a forma que ele levava a sua vida.

“Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa, falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal pra ela”, finalizou ele.

Discurso anterior

Na última quarta-feira (13), o carioca afirmou aos seguidores que vive os piores dias de sua vida.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou ele.

Ele aproveitou o primeiro pronunciamento para revelar aos fãs que traiu a ex-noiva, Duda.

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas”, finalizou ele.

Confira: