Nego do Borel rebate boatos de falsas caridades

Nego do Borel (Reprodução)
Nego do Borel rebateu acusações de falsas caridades (Reprodução)

No último fim de semana, o funkeiro Nego do Borel usou as redes sociais para desmentir supostos boatos falados por Duda Reis que, os seus trabalhos sociais e caridades não eram verdadeiros. Chorando, o cantor afirmou que sempre gostou de ajudar o próximo.

“Passando aqui para dizer para os meus fãs que eu estou um pouquinho melhor, meus amigos estão comigo aqui em casa, me acompanhando com a minha família. A gente está correndo atrás, minha equipe está toda correndo atrás e se movimentando de tudo aqui e em breve. vocês marquem no dia de hoje. que eu vou poder provar toda a verdade para vocês”, começou ele, que continuou.

“Eu já falei aqui e em alguns lugares que eu conheço traficante, polícia, milícia, bandido, tudo que é tipo de gente, sendo que isso não quer dizer que eu faça as mesmas coisas que eles fazem”, disse ele.

Por fim, o carioca deixou claro que, faz trabalhos sociais e voluntários por se sentir bem.

“Eu quero mandar um super beijo, um super abraço para todas as pessoas que gostam de mim, moleques do sinal também. Eles sabem dos momentos que a gente já viveu, das coisas que a gente já fez sem eu estar filmando. Já fiz por amor, porque eu gosto”, acrescentou ele.

Versão de Nego

Após supostos boatos de agressões em Duda Reis, o carioca contou durante um papo com Léo Dias que, apesar de serem bem diferentes, apenas segurou o braço da ex-amada.

“Nós ficamos juntos dois anos e oito meses. A gente tinha gostos diferentes, ela gostava de um tipo de música, eu gosto de outro. As minhas amizades são diferentes. Discussões tem em todo relacionamento. Briga acontece, muitas vezes a gente discutiu. Agora eu pegar, agredir e bater, isso nunca aconteceu. Nunca fiz isso com ela”, começou ele.

Quando questionado sobre a declaração de Duda, onde ela aponta uma suposta transmissão de HPV da parte do cantor, o famoso revelou desconhecer a afirmação.

“Eu me cuido muito, sempre usei camisinha. Eu fiquei surpreso..Eu não sei, ela falou uma vez sobre isso… o pai dela inventa um monte de coisa. Eu não sei se eles inventaram. Acho que ela tinha que conversar comigo, mas não teve conversa… ela se resolveu com eles lá. Eu vou fazer exame porque para mim é novidade. Mas eu vou saber do meu”, concluiu ele.