A Fazenda 13: Dynho revela ranço de peoa

Em conversa com Bil Araujo, Dynho Alves comentou sobre a sua aproximação com Day Mello. Na ocasião, ele negou procurar pela peoa, e disse que além de sentir ranço por ela, está incomodado por ter que aturar as ‘brincadeiras’ da participante.

“O que me entristeceu mesmo foi quando vocês ganharam o poder [do lampião] e nem pensaram: ‘Vamos fazer o que pra salvar o Bil?”, disse o ex-BBB, que foi respondido logo em seguida.

“Eu sento ali e do nada ela chega, vou pra cozinha e ela vai atrás. Não sou eu que fico de gracinha pra ela, é ela que vem pra cima de mim fazer as paradas”, destacou.

Ao ouvir as revelações do funkeiro, o modelo afirmou que faltou empatia da parte de Dynho. “Mas a minha chateação com você foi porque não teve essa empatia de chegar e perguntar: ‘e aí, vamos fazer o que [na roça]?'”, questionou.

Pegou ranço

Sem papas na língua, o ex-esposo de MC Mirella enfatizou que, achou que o fato de ter se acertado com Day Mello, tornaria o clima melhor. De acordo com ele, depois de saber que ela rasgou a jaqueta de Rico, tudo ficou ainda pior.

“Ranço, mano. Infelizmente. Caí no canto do vigário de novo. Eu sou assim. Eu tomo, tomo, tomo e a pessoa vem [pede desculpa] e eu: ‘beleza, então, vamos lá. Quando eu falei que desculpei ela, eu desculpei as coisas que ela falou. Mas aí vocês veem isso e acham que eu tô de complô, tá ligado? Eu achei que ia ser bom pra mim, mas aí acontece isso de ontem [da revelação que a modelo cortou a jaqueta de Rico], pô, me decepcionou de novo. Não quero nem ideia. Quem perdoou pelas paradas acaba tomando também. Tomei de novo na cabeça”, argumentou.

Amizade

Em conversa com alguns peões, Dynho comentou que, ele e Mirella sempre se tornam amigos de seus funcionários. Além do mais, ele já contou com uma grande ajuda do próprio empresário.

“Todos os nossos amigos são gays, sabe? O cabeleireiro e o maquiador dela são casados, sabe? São casados há 10 anos e eles sempre trabalharam com ela, faz uns três, quatro anos. E o nosso assessor também ele é gay e é casado com um médico e a gente tem uma amizade muito da hora assim.Tem o Guilherme também que no início da minha carreira foi ele que me ajudou, tá comigo há seis anos também. A mãe do Guilherme eu considero como mãe, quando eu não tinha casa eles me deixaram morar na casa deles por um tempo”, relatou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›