A Fazenda 13: Dynho revela ranço de peoa

Dynho Alves revelou ranço por peao (Foto: Reprodução)

Em conversa com Bil Araujo, Dynho Alves comentou sobre a sua aproximação com Day Mello. Na ocasião, ele negou procurar pela peoa, e disse que além de sentir ranço por ela, está incomodado por ter que aturar as ‘brincadeiras’ da participante.

“O que me entristeceu mesmo foi quando vocês ganharam o poder [do lampião] e nem pensaram: ‘Vamos fazer o que pra salvar o Bil?”, disse o ex-BBB, que foi respondido logo em seguida.

“Eu sento ali e do nada ela chega, vou pra cozinha e ela vai atrás. Não sou eu que fico de gracinha pra ela, é ela que vem pra cima de mim fazer as paradas”, destacou.

Ao ouvir as revelações do funkeiro, o modelo afirmou que faltou empatia da parte de Dynho. “Mas a minha chateação com você foi porque não teve essa empatia de chegar e perguntar: ‘e aí, vamos fazer o que [na roça]?'”, questionou.

Pegou ranço

Sem papas na língua, o ex-esposo de MC Mirella enfatizou que, achou que o fato de ter se acertado com Day Mello, tornaria o clima melhor. De acordo com ele, depois de saber que ela rasgou a jaqueta de Rico, tudo ficou ainda pior.

“Ranço, mano. Infelizmente. Caí no canto do vigário de novo. Eu sou assim. Eu tomo, tomo, tomo e a pessoa vem [pede desculpa] e eu: ‘beleza, então, vamos lá. Quando eu falei que desculpei ela, eu desculpei as coisas que ela falou. Mas aí vocês veem isso e acham que eu tô de complô, tá ligado? Eu achei que ia ser bom pra mim, mas aí acontece isso de ontem [da revelação que a modelo cortou a jaqueta de Rico], pô, me decepcionou de novo. Não quero nem ideia. Quem perdoou pelas paradas acaba tomando também. Tomei de novo na cabeça”, argumentou.

Amizade

Em conversa com alguns peões, Dynho comentou que, ele e Mirella sempre se tornam amigos de seus funcionários. Além do mais, ele já contou com uma grande ajuda do próprio empresário.

“Todos os nossos amigos são gays, sabe? O cabeleireiro e o maquiador dela são casados, sabe? São casados há 10 anos e eles sempre trabalharam com ela, faz uns três, quatro anos. E o nosso assessor também ele é gay e é casado com um médico e a gente tem uma amizade muito da hora assim.Tem o Guilherme também que no início da minha carreira foi ele que me ajudou, tá comigo há seis anos também. A mãe do Guilherme eu considero como mãe, quando eu não tinha casa eles me deixaram morar na casa deles por um tempo”, relatou.