A Fazenda 13: MC Gui encontra camisinha misteriosa na baia

Na madrugada desta terça-feira (21) em ‘A Fazenda 13’, enquanto vasculhava os colchões da baia atrás de uma aranha, MC Gui acabou encontrando uma camisinha misteriosa no local. Na ocasião, os outros peões que estavam dormindo por ali, rapidamente ficaram curiosos para saber quem havia levado o preservativo para lá.

“É uma camisinha. Tá fechada”, disse MC Gui para Tiago Piquilo, Dayane Mello e Liziane Gutierrez. “Quem trouxe uma camisinha pra baia? Será que é de outra edição?”, perguntou a modelo.

Liziane Gutierrez então sugeriu que provavelmente alguém deveria ter pego no dia da primeira festa de “A Fazenda 2021”. Dayane, por sua vez, interrompeu a colega de confinamento e confirmou ter visto uma caixa de preservativos na festa.

“Quem pensou em trazer uma camisinha pra baia? A caixinha tava lá, ok, todo mundo viu.”, disse ela. Tiago Piquilo, então, contou que viu Nego do Borel com uma camisinha no dia da festa. “O Gui no dia brincou que o Borel tava com camisinha no bolso. O Gui brincou que foi ele. Deve ter caído do bolso.”, supôs.

O mistério continuou

No entanto, o mistério do que teria motivado a pessoa a levar a camisinha para a baia continuou sendo assunto entre os peões. “Mas pra quê ele tava com uma camisinha?”, questionou Liziane. “Ele falou que era pra fazer não sei o quê”, contou Tiago, sem saber o que dizer.

Após deixar a baia, MC Gui foi contar a ‘curiosidade’ para Gui Araujo, Dynho Alves, Erika e Mussunzinho, que estavam na casa da árvore. “Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha em baixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá.”, disse ele.

“Quem tava dormindo no chão era o Dynho, o Victor”, disse Mussunzinho, recordando os nomes da primeira baia da edição. “Tem nego confiante no próprio taco, hein, mano”, ironizou Gui Araujo. “Tá tão confiante que tá embaixo do colchão”, debochou MC Gui.

Mussunzinho então, sugeriu que os colegas questionassem se Nego do Borel poderia ser o dono do preservativo. “Pergunta pro Nego [do Borel] amanhã que ele vai responder”, disparou ele.

Na sequência, MC Gui brincou com as suspeitas de que o preservativo estaria no local desde a edição passada do reality show da Record TV. “Lá dentro perguntaram pra mim se era da outra edição. Camisola na cara larga, hein.”, brincou. “Ninguém limpa, né”, disse Gui Araujo, aos risos.

MC Gui finalizou o assunto tirando sarro de quem teria levado a camisinha para a baia. “Às vezes, o pessoal gosta de brincar de bexiga, né?”, ironizou.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›