A Fazenda 13. Rico relembra treta com Dynho por causa de café

Rico comentou sobre briga com Dynho (Foto: Reprodução)

Durante a lavação de roupa suja dessa terça-feira (14), Rico e Dynho relembraram um conflito intenso que tiveram no início do programa, por causa do café. Na ocasião, o influencer espalhou o pó pela casa inteira, e despertou muita raiva no funkeiro.

“Eu tava muito triste que a pessoa que eu mais gostava aqui na casa, que era a Erika, tinha saído. Então, a Tati e a metade da galera ficou debochando que ela saiu e eu já tinha falado pra ela [Erika] que ia esconder o café. Não ia jogar o café no chão, mas eu tava com ranço da galera geral aqui. Quando eles ficaram debochando, a Tati ficava cantando a música que eu cantava com a Aline e a Erika na piscina e vi ela tomando café. Aí, eu falei: ‘pronto, vou atingir onde ela mais gosta porque a Tati passava o dia tomando o café’. Na hora, subiu uma raiva e joguei o café longe”, afirmou.

Ao ouvir o desabafo, Tati Quebra Barraco que estava envolvida na briga, disse sorrindo que consumia muito café dentro do programa, e ficou furiosa com o desperdício.

“Gente, foi muito emocionante. Realmente, eu bebia café 24 por 48 e o Rico focou no café. Falei: “não vim aqui buscar café. Vim buscar R$ 1,5 milhão”. Mas que eu bebia muito café, eu bebia. Ficamos tristes com o café pelo chão. O Erasmo ficou catando com a colher e [depois tinha] muito cabelo no café”, afirmou.

Não era dele

Direto e reto, Rico ainda comentou ter achado horrível o fato de Dynho se envolver uma briga que não era dele. Além disso, o alagoano enfatizou ter sido desnecessário a postura do ex-de MC Mirella.

“Eu achei horrível porque nem era com ele, nem tomava café direito e toma pouco. Foi se meter numa confusão que não foi chamado, que não era da alçada dele. Se envolveu num B.O que não era dele. Ele foi comprar uma coisa que não era dele. Tava de gaiato nessa confusão”, contou.

Para se defender, o cantor revelou que o peão fez com que ele chegasse no limite. “O que me tirou do sério foram as atitudes dele no jogo. Tudo o que ele tava falando para as pessoas que estavam próximas a mim. Então, foi uma coisa que foi acumulando dentro de mim. A briga não era comigo, mas chegou uma hora que me estourei e fui tirar uma satisfação. Ele tirou uma coisa que todo mundo gostava de usufruir e eu também tava tomando. Naquela hora ali foi um acumulo de sentimento que estourou e fui pra cima dele”, apontou.

Tiago sofreu

Prolongando o assunto, Galisteu ainda comentou sobre Victor Pecoraro ter jogado iogurte na cabeça de Rico. Tiago Piquilo se manifestou, e disse que teve muito medo de acontecer alguma expulsão naquela noite.

“Fiquei assustado porque eu tinha chegado de uma roça. Eu tive medo do Dynho ser expulso, o Rico também e depois o Victor foi. Eu sofri com o Victor, olha o tamanho dessa criança. Eu só quis apaziguar a parada porque ficou muito sério, forte. Esse foi um dos dias mais fortes de aproximação aqui”, falou.

Por fim, o amigo de Carlinhos Maia teve medo de todos ficarem contra ele. “Não esperava . Acho que eles combinaram de jogar em mim e foi uma reação que ele teve. Eu nem lembro se ele tomava café, mas a minha raiva foi porque eu não peguei o iogurte todinho da despensa pra jogar em cima dele. Na hora, eu fiquei tão se reação. Quando eu vi todo mundo rindo, eu fiquei cego. Foi por um momento que eu me senti fraco. Falei: “me ferrei. Tá todo mundo gostando da situação que o Victor tá fazendo comigo”, revelou.