A Fazenda 13: Solange Gomes diz que quase jogou objeto em Rico

Solange Gomes parece não querer mais convívio com o peão Rico Melquiades em A Fazenda 13. Na madrugada desta quarta-feira (6) em conversa com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, Solange disse que por pouco não quebrou as regras do programa ao sentir vontade de jogar um objeto em Rico. 

“Eu falei: ‘engraçado que você gosta de brigar com mulher. Você brigou comigo, com a Tati e a Mileide. Você briga só com mulher”, falou.

Em seguida, Mileide Mihaile disse que não pretende se reaproximar de Rico Melquiades: “Isso eu não quero que aconteça mais aqui com ele. Por isso, eu não dou brecha. Vou responder quando falar comigo, vou respeitar e vai dar tudo certo, mas não quero nenhum fio de intimidade. Eu apaguei tudo que construíram na minha cabeça e cheguei aqui zerada. A gente tava brincando juntos, bebemos juntos, dançando juntos e até caí junto com ele na festa”, afirmou.

“Ele endoidou por causa de sua roça e não quer aceitar. Não é assim não, meu filho. Olha, eu estou aqui. Além de ser salvo, tem que salvar todos dele e o meu que está na reta? Aceita, porr*. Não é assim. Ele começou a criar algo da cabeça dele que me conhece e tenho nariz em pé. Conhece nada, gente”, disse ela.

A ex-banheira do Gugu trouxe à tona a discussão que teve com Rico e disse que o motivo do desentendimento foi após ser chamada de fofoqueira:

“Não precisa motivo, Mileide. Eu tava na minha cama me maquiando na confusão dos garotos e ele começou a me chamar de fofoqueira desde lá de dentro. Aí, eu fiquei quieta e vim pra cá. Ele pegou o manual e começou a brincar me chamando de fofoqueira dez vezes. Aí, o Victor me defendeu e aí eu falo que o Victor joga. Naquele momento, ele falou: ‘vou defender a Solange’. É o jogo, tudo bem e agradeço que ele me defendeu”, disparou.

“Com o Victor, ele não alterou a voz”, falou Tati que afirmou que Rico só aumenta a sua voz com homem. “Você tá entendendo? Ele só se altera com as mulheres. Aí, a Tati entrou”, afirmou ela.

Quase jogou um objeto em Rico

Solange Gomes disse que por um triz não jogou um objeto em Rico: “Então, assim, me deu uma vontade de jogar uma coisa dele e falei pro Bil: ‘me segura’. Ele entendeu o que eu disse e fiquei no meio do Bil e Victor”, confessou.

Veja mais ›