Adriane Galisteu revela desejo de aumentar família e brinca com marido

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu e sua família (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz e apresentadora Adriane Galisteu e sua família (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Adriane Galisteu relevou que sente o desejo de aumentar ainda mais a família, mas não tem muito apoio do seu esposo, Alexandre Iodice. A declaração da loira foi dada durante o programa OtaLab, do portal Uol.

Em uma conversa divertidíssima com Otaviano Costa, a nova comandante do reality A Fazenda até brincou ao dar outras opções para conceber a criança. Adriane já é mãe de Vittório, que está com 11 anos.

“Talvez eu só tenha uma chance, fazendo in vitro, ou uma barriga de aluguel ou adotar uma criança e experimentar esse amor. (…) Mas só vale um adendo: é uma coisa só minha, porque o Alexandre está bem feliz com um filho só. Tem que ser no golpe (risos)”, se divertiu.

Continuando com o assunto maternidade, Adriane confessou que nos últimos anos passou por um processo para tentar engravidar novamente, onde fez tratamento hormonal: “Infelizmente para mim, não deu certo”.

“Se você me perguntar de um arrependimento na vida, digo: é ter demorado tanto para ser mãe. Eu passei a vida morrendo de medo de ter filho. Tive o Vitório aos 38. Eu achava que não combinava com a minha carreira naquele momento“, disse a loira, que completou sobre o amor incondicional: “De repente, eu experimento o maior amor de todos da minha vida e fico em choque. Agora quero ter mais e não consigo, a natureza fala não”.

Longe da TV aberta

Ainda durante a atração, Adriane confessou sobre como foi passar um certo período distante da TV aberta. A famosa, que já passou por diversos projetos na televisão, disse que tinha a sensação que iria morrer.

“Para mim, estar fora do ar era como estar sem um braço. A minha vida toda foi na televisão, dentro desse universo, com música, programas de auditório, novela, teatro… De repente, eu me vejo fora do ar, depois de 18 anos consecutivos”, detalhou.

Sobre o novo desafio na televisão, onde vai estar à frente de A Fazenda, Galisteu falou sobre o seu diferencial: ser mulher. A artista afirmou que mulheres tem um jeitinho especial de apresentar programas: “Não adianta, nós [mulheres] não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver o programa… Sabe o detalhe? O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher”.

Ela também garantiu que pretende se divertir ao ver as polêmicas brigas do programa. “Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu”, disse.